MISS BUMBUM

Modelo do Miss Bumbum sobre ter “pernas iguais as de Cristiano Ronaldo”: “Pode falar, não ligo”

Anne Lima representa o Rio de Janeiro na nova edição do concurso

Anne Lima contou que teve pernas comparadas com as de Cristiano Ronaldo - Foto: Reprodução/Instagram@love_lifeanne
Anne Lima contou que teve pernas comparadas com as de Cristiano Ronaldo - Foto: Reprodução/Instagram@love_lifeanne

Redação Publicado em 19/04/2022, às 16h55 - Atualizado em 20/04/2022, às 15h51

A modelo Anne Lima, de 34 anos, que representa o Rio de Janeiro na nova edição do Miss Bumbum, contou que já teve as pernas comparadas com as do craque português Cristiano Ronaldo.

Para alcançar o corpo atual 一 e as pernas que sempre chamam a atenção 一, Anne levou 14 anos. Ela treina quatro vezes por semana, por duas horas. O resultado são coxas musculosas que medem 62 cm, quase a circunferência de uma bola de futebol.

“Eu realmente não ligo para os comentários. As pessoas falam isso o tempo inteiro, na academia, na rua”, explicou ela, ao tabloide britânico Daily Mail. Nas redes sociais, a modelo costuma impressionar todas as vezes que mostra seus treinos de pernas.



“As pessoas falam que as minhas pernas são maiores que as pernas de alguns jogadores de futebol. Uma vez, foi estranho, eu estava em um encontro, e o cara disse que as minhas pernas eram como as de Cristiano Ronaldo”, lembrou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lima Anne (@love_lifeanne)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CR7 (@cr7cristianoronaldo)

 

Anne contou que ficou constrangida com o comentário:

“Fiquei constrangida com o comentário desta vez. Tem gente que me chama de garota das pernas grossas. Eu gosto de compará-las [as pernas] com troncos de árvore. Quando olho no espelho, vejo uma árvore forte”, ressaltou ela.

A modelo fitness ainda acrescentou: “Os exercícios que mais dão resultado para as pernas são os agachamentos, e levantamento terra e extensões. Nunca falham”, completou.

Conheça as candidatas da nova edição do Miss Bumbum