FAMOSOS

Li Martins, do Rouge, fala sobre aborto e descarta nova gravidez: “Não estou preparada”

Cantora contou que últimos dois anos fortaleceram seu casamento

Li Martins contou que últimos anos fortaleceram seu casamento - Foto: Reprodução/ Instagram@limartinsoficial
Li Martins contou que últimos anos fortaleceram seu casamento - Foto: Reprodução/ Instagram@limartinsoficial

Redação Publicado em 29/04/2022, às 07h41

A cantora Li Martins, de 38 anos, que estourou para a fama no grupo Rouge, voltou a falar sobre o aborto espontâneo que sofreu no final do ano passado e contou que os acontecimentos dos últimos dois anos ajudaram a fortalecer o casamento com JP Mantovani 一 que ela conheceu no reality A Fazenda, em 2015.

“Digo que esses dois anos valeram quase dez anos em termos de amadurecimento como casal. A gente passou a entender mais o outro, a ter mais paciência... Nos aprofundamos mais no relacionamento e ficamos ainda mais próximos”, explicou ela, à Quem.

Mãe de Antonella, de 4 anos, a artista explicou que ainda não se sente preparada para tentar uma nova gravidez:

“Ainda não estamos tentando. Estou com um pouco de medo por causa da última gestação.  Mas a Antonella pede muito. Ela pergunta às vezes da sementinha que estava na barriga da mamãe. Eu falo: ‘Não tem mais, filha’. Tenho medo de passar por isso de novo. Por enquanto eu não estou preparada”, ressaltou.

Li Martins comprou um teste de farmácia no dia 23 de outubro do ano passado e descobriu que estava grávida do segundo filho. No dia 10 de novembro, no entanto, foi ao médico para fazer uma consulta e descobriu que o bebê estava sem batimentos cardíacos.