FAMOSOS

Mãe de Viih Tube exibe marquinha após bronzeamento e comemora: “Olha como está!”

Viviane Felício mostrou resultado de bronzeamento em vídeo

Viviane Felício mostrou resultado de bronzeamento em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram@viviane.tube
Viviane Felício mostrou resultado de bronzeamento em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram@viviane.tube

Redação Publicado em 20/06/2022, às 14h35

Acostumada a dividir parte de sua rotina de beleza com seus seguidores, Viviane Felício, de 46 anos, mãe da youtuber e ex-BBB Viih Tube, recorreu ao Instagram Stories para mostrar o resultado de um bronzeamento com biquíni de fita adesiva.

Na rede social, a empresária contou que a marquinha ficou mais forte após três sessões de bronzeamento, e comemorou o resultado ao puxar parte do biquíni:

“Hoje eu treinei rapidinho porque eu estou aqui no bronze, olha só como é que está melhorando a minha marquinha. É a terceira vez que eu venho, e olha como é que já está”, disse ela.



Treino e procedimento no bumbum

Em postagens anteriores, Viviane deu detalhes sobre o procedimento que está fazendo no bumbum e também compartilhou um pouco de sua rotina na academia.

Em vídeo compartilhado no Instagram Stories, a empresária exibiu curativos nos glúteos após o tratamento e explicou que está fazendo aplicações de bioestimuladores de colágeno para melhorar a flacidez e celulites no local.

“Vou tentar mostrar aqui para vocês, está com micropore… Foram feitas umas picadinhas bem no meio, embaixo, nas bananinhas, e também aqui. Doeu? Ardeu um pouco. Aqui no meio teve anestesia e foram aplicados os medicamentos para a produção de colágeno”, explicou ela.

Em seguida, Viviane explicou que o resultado final do tratamento pode ser visto após 60 dias, mas que já estava sentindo os efeitos do procedimento.

“Eu já estou sentindo a diferença, vou mostrar para vocês. De 15 em 15 dias eu passo na clínica. No Instagram da doutora tem várias pacientes e vocês podem entender melhor o que eu estou falando. O resultado começa a aparecer depois de 60 dias. Eu já estou sentindo, tenho certeza que vai tirar todas as minhas celulites”, festejou ela.

Tratamento com ventosas

Além das injeções para estimular o colágeno na região do bumbum, Viviane também já se submeteu a um procedimento com ventosas que promete dar mais volume aos glúteos. Sempre elogiada pela boa forma e jovialidade, a empresária chegou a ficar com marcas vermelhas no bumbum após a remoção do aparelho, e recebeu muitos elogios de seus admiradores.

“Apresento a vocês mais um benefício para o glúteo! Tonifica, melhora o aspecto da celulite, aumenta a circulação sanguínea e modela o bumbum”, disse ela.

Ao verem o vídeo, muita gente elogiou Viviane, mas houve quem apostou que a técnica é um tanto dolorosa: “Tenho a impressão de que esse trem dói demais”, postou uma seguidora. “Isso parece doer muito”, concordou outra. “Não precisa disso, natural é mais bonito”, comentou mais uma.

Os elogios, no entanto, foram maioria na postagem: “Uma raba de respeito, eita!”, disse uma seguidora. “Corpo perfeito, parabéns”, disse um admirador. “Vai ficar com o bumbum na nuca”, brincou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Viviane Felicio (@viviane.tube)

 

Treino na academia como aliado

Além dos procedimentos, a empresária também costuma praticar exercícios localizados na academia. Em uma postagem anterior, ela mostrou o treino em vídeo.

Ela 一 que está na lista de mães de famosas que se tornaram influenciadoras poderosas 一 mostrou um exercício para tonificar as pernas e os glúteos e chamou a atenção ao ostentar o abdome sarado.