FAMOSOS

Nati Casassola realiza preenchimento no bumbum e mostra resultado: "Ficou maravilhoso"

Nati Casassola celebrou procedimento e contou sobre a remodelação dos glúteos

Ex-BBB afirmou que novo ensaio fotográfico foi feito sem edições - Foto: Reprodução / Daniel Quadros
Ex-BBB afirmou que novo ensaio fotográfico foi feito sem edições - Foto: Reprodução / Daniel Quadros

Redação Publicado em 10/06/2022, às 09h08

Nati Casassola mostrou o resultado do preenchimento de glúteos, realizado recentemente, e comemorou o procedimento em conversa com a Quem

A musa de 36 anos preparou um ensaio fotográfico especial de Dia dos Namorados para o OnlyFans: "Fiz um ensaio novíssimo para comemorar o Dia dos Namorados no meu OnlyFans. Estou vivendo a melhor fase da minha vida."

Nati prosseguiu: "Estas são as primeiras fotos após o procedimento que eu fiz no bumbum. Foi tipo um preenchimento no glúteo para ele ficar mais redondinho. Acho que foram 20ml a mais de cada lado. Ficou maravilhoso o resultado."

As fotos, entretanto, não passaram por processo de edição, ela garante: "Todas as fotos são sem edição de imagens. São fotos cruas e naturais. Fiz no meio da natureza e quis deixar o meu corpo ao natural, do jeito que ele é, porque a mulher do século XXI não pode ter vergonha de como ela é, com seus defeitos e suas qualidades."

Responsável por realizar o procedimento, o médico Rafael Galassini explicou a técnica utilizada: "Nós fizemos a remodelação definitiva dos músculos do glúteo. É um procedimento com anestesia local, onde nós fazemos o preenchimento dos músculos do glúteo."

"Para ele poder fazer uma projeção e estimula de forma poderosa a produção do seu próprio colágeno, como é intramuscular é invisível e até quando aperta não tem como sentir que foi feito", completou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nati Casassola (@naticasassola)