FAMOSOS

Jéssica Ellen exibe barriga de gestante pela primeira vez: "Oi, neném!"

Jéssica Ellen anunciou que está grávida em maio deste ano

Jéssica Ellen exibe barriga de gestante pela primeira vez - Foto: Reprodução / Instagram
Jéssica Ellen exibe barriga de gestante pela primeira vez - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/06/2022, às 17h38

Na tarde desta quinta-feira (09/06), a atriz Jéssica Ellen, famosa por interpretar Camila na novela "Amor de Mãe", da TV Globo, compartilhou pela primeira vez em seu perfil no Instagram um clique onde aparece ostentando sua barriguinha de gestante.

A atriz está esperando seu primeiro filho do noivo, Dan Ferreira, que anunciaram a gravidez em maio. "Oi, barriguinha. Oi, neném!", disse Jéssica na legenda de sua postagem.

A caixa de comentários da atriz logo foi tomada de elogios de seus fãs e seguidores. O papai do bebê foi um dos primeiros a comentar: "Como eu amo vocês", disse ele.

"Linda demais", "Amor demais nessa foto", "A mamãe mais linda do Brasil", "Linda e perfeita demais", foram alguns dos comentários deixado por fãs de Jéssica.

Jéssica Ellen e Dan Ferreira estão noivos desde dezembro de 2021, quando fizeram o grande anúncio nas redes sociais. "O homem mais lindo do Brasil me pediu em casamento" disse a artista na ocasião. Os dois se conheceram em 2012, quando trabalharam juntos na novela "Malhação".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jéssica Ellen (@jessicaellen)