FAMOSOS

Britney Spears: filhos da cantora não comparecerão ao seu casamento com Sam Asghari

Britney Spears se casará nesta quinta-feira (09/06)

Filhos da cantora não comparecerão ao seu casamento com Sam Asghari - Foto: Reprodução / Instagram
Filhos da cantora não comparecerão ao seu casamento com Sam Asghari - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/06/2022, às 16h15

Segundo o site "TMZ", a cantora Britney Spears, que se casará com o noivo Sam Asghari nesta quinta-feira (09/08), não contará com a presença de Sean Spears e Jayden Spears, seus filhos, na cerimônia, que acontecerá em Los Angeles.

Segundo o site, que conversou com Mark Vincent Kaplan, advogado de Kevin Federline, pai dos dois filhos da cantora, explicou a ausência dos adolescentes de 15 e 16 anos. "Embora os meninos não estejam presentes, Kevin e os meninos estão felizes por Britney e desejam a ela e a Sam tudo de bom daqui para frente", disse Mark.

A cantora pop também não terá a presença de outros membros de sua família, como seus pais e a irmã, Jamie Lynn Spears, no casamento. Apenas Bryan, seu irmão, deve estar presente no dia tão esperando por Britney. Cerca de 100 pessoas devem comparecer para assistir Sam e Britney dizerem "sim".

No começo de maio, Sam Asghari havia anunciado que o casamento dos dois já teria uma data marcada, mas não chegou a dar muitos detalhes sobre a cerimônia: "O grande dia foi marcado! Mas ninguém vai saber até um dia antes", anunciou o dançarino, na época.