FAMOSOS

Britney Spears e Sam Asghari já marcaram data de casamento: "Ninguém vai saber até um dia antes"

Britney Spears está grávida do dançarino e está esperando seu terceiro filho

Cantora é mãe de Sean, de 16 anos e Jayden, de 15 anos - Foto: Reprodução / Instagram @samasghari
Cantora é mãe de Sean, de 16 anos e Jayden, de 15 anos - Foto: Reprodução / Instagram @samasghari

Redação Publicado em 09/05/2022, às 07h51

Sam Asghari, noivo de Britney Spears, anunciou que o casamento dos dois já tem data marcada, mas não deu detalhes sobre a cerimônia, ao fazer a revelação nas redes sociais, nesta domingo (08/05).

Asghari publicou, em seu Instagram, uma homenagem de Dia das Mães para a noiva: "Nossas vidas têm sido um conto de fadas real! Feliz Dia das Mães para você, minha futura rainha!".

"Além disso, o grande dia foi marcado! Mas ninguém vai saber até um dia antes", anunciou o dançarino, que não revelou outros detalhes sobre o casamento com Britney. 

Em setembro do ano passado, a cantora pop anunciou o noivado com o personal trainer e surgiu exibindo seu novo anel de diamantes em um registro. A cantora publicou vídeos em seu Instagram ao lado de Sam, fazendo graça enquanto mostra o anel: "Não consigo acreditar", escreveu ela na publicação. 

Já no último mês, Spears usou seu perfil no Instagram para anunciar que está grávida de Sam. A artista comentou que fez um teste de gravidez e foi surpreendida com o resultado positivo:

"Eu perdi muito peso na minha viagem para Maui apenas para ganhar tudo novamente. Eu pensei: 'O que aconteceu com minha barriga?'. Meu marido brincou: 'Você está grávida de comida, boba'. Eu comprei um teste de gravidez e, bom, estou grávida!", começou ela na legenda de sua postagem no Instagram.

Britney Spears e Sam Asghari já marcaram data de casamento