Mãe de Gabriel Medina, Simone Medina admitiu que nunca acreditou no relacionamento do ex-casal
Redação Publicado em 06/05/2022, às 10h15
Mãe de Gabriel Medina, Simone Medina detonou o relacionamento do surfista com Yasmin Brunet, com quem deu fim no casamento em janeiro deste ano.
A empresária disse, em entrevista ao Domingo Espetacular, não acreditar que o romance dos dois duraria: "Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro pra terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo."
"Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor", disparou.
A informação sobre o rompimento foi divulgada pela coluna Metrópoles, onde uma fonte próxima a eles afirmou que eles estariam vivendo em um casamento de fachada, e já não dividem mais o mesmo teto. Ela está em Maresias, no litoral de São Paulo, enquanto ele está em outra casa na mesma região. Em dezembro, Gabriel celebrou seu 28° aniversário e, com isso, ganhou de presente uma linda declaração de amor de sua esposa. Yasmin usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto agarradinha com o surfista em Maresias.
A coluna Olhar Olímpico apurou que o surfista foi quem havia decidido dar um fim na relação por estar "incomodado com o ciúme de Yasmin", segundo amigos dele alegavam que a modelo era controladora. Medina ainda anunciou que daria uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde mental e física, e afirmou estar "devastado pelo término da relação".
Em janeiro, o surfista e Yasmin terminaram o casamento, oficializado em 2020, no Havaí. Eles chegaram a viajar juntos para as Maldivas, quando os atritos entre Brunet e a sogra começaram a aparecer. A união do ex-casal foi motivo de brigas e polêmicas na família do atleta, inclusive sua mãe, Simone Medina e padrasto, Charles Saldanha, cortaram relações depois de Gabriel assumir namoro com Yasmin.
O romance de Medina com Yasmin acabou gerando atrito entre sua família, segundo o jornal Extra informou. Na época, os pais haviam deixado de seguir o surfista nas redes sociais e Simone chegou a chamar a modelo de "controladora", alegando que ela havia afastado o ex-amado da família. Charles ainda decidiu deixar de treinar Medina pela primeira vez na carreira e o atleta passou a ser treinado por Andy King, dizendo que o padrasto deveria focar na carreira de sua irmã mais nova, Sophia.
Ele ainda falou, entrevista ao Lance, sobre as mudanças terem sido necessárias para conquistar mais um título no campeonato. Além disso, Gabriel ainda fez as pazes com o pai, Cláudio Ferreira, com quem passou 20 anos em uma relação estremecida, celebrando o Natal ao seu lado. Simone e Charles colocara, ainda o prédio do Instituto Gabriel Medina à venda por R$ 10 milhões. O casal ficou com a propriedade após um acordo com o surfista, que desembolsou o Instituto anos atrás. Além disso, os dois também ficaram com duas casas em dois condomínios. Gabriel ainda rompeu uma sociedade com a mãe, que tinham juntos, e o Instituto foi desmontado, como parte do trato.
Ainda envolvida em polêmica, a mãe do surfista chegou a dizer ter "pena da falta de espírito" do filho, mando-o se ocupar em crescer de verdade, em um print publicado pela coluna Metrópoles: "Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres", relatou ela. "Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra."
"Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando". Na ocasião, Yasmin negou que existisse um vídeo íntimo.
COLUNISTAS