FAMOSOS

Vitão reflete mudança de carreira após momento conturbado: "Não sabia mais quem eu era"

Vitão relatou trajetória e contou sobre o desejo de se reconectar consigo

Cantor lamentou maneira como esteve se vendo durante os últimos dois anos - Foto: Reprodução / Instagram @vitao
Cantor lamentou maneira como esteve se vendo durante os últimos dois anos - Foto: Reprodução / Instagram @vitao

Redação Publicado em 06/05/2022, às 09h12

Vitão decidiu se reconectar consigo e refletiu sobre a mudança de carreira, após momentos conturbados durante os últimos dois anos. O cantor lamentou, ainda, a maneira como se via quando estava em crise de polêmicas. 

"Esses últimos dois anos da minha vida com toda a crise de polêmica e enxurrada de ódio na internet (...) eu passei a me ver de uma forma muito deturpada, passei a me enxergar de outra forma. Eu passei a me desvalorizar com muita intensidade pelo fato das pessoas do externo me desvalorizarem", desabafou ao Gshow.

Quando estava em crise, o músico relatou que começou a não entender o valor de sua carreira e seu trabalho: "Chegou um momento onde eu não sabia mais quem eu era", disse. Ao começar a passar por terapia e troca com outros artistas, como Rael e Toni Garrido, ele diz ter se encontrado. "Eu comecei a me deparar com os meus próprios demônios (...) vivendo um novo momento de mudanças internas e na minha carreira."

Com a ajuda do violão, ele produziu e compôs canções que o ajudaram com a cura, como a música Declaração: "É uma declaração pra esse momento que passou. Uma declaração pra pessoa que estava ao meu lado também junto comigo nesse momento. É uma declaração pros meus fãs que me acompanharam e me acompanham sempre e continuam firmes do meu lado."

Ele admite enxergar o caminho de sua trajetória de maneira livre, sem pressão: "Eu sinto essa liberdade de poder fazer o que eu quiser musicalmente e isso está se expandindo não só pra minha música, mas pra minha carreira em si", concluiu.