CINEMA

Sandra Bullock, Channing Tatum e Daniel Radcliffe, de "Cidade Perdida", reagem a tweets de fãs brasileiros

Astros estão no filme "Cidade Perdida", atualmente nos cinemas brasileiros

Sandra Bullock, Channing Tatum e Daniel Radcliffe estão no filme - Foto: Reprodução / Paramount Pictures
Sandra Bullock, Channing Tatum e Daniel Radcliffe estão no filme - Foto: Reprodução / Paramount Pictures

Redação Publicado em 05/05/2022, às 20h11

E se Sandra Bullock, Channing Tatum e Daniel Radcliffe, astros de ‘Cidade Perdida’, em cartaz nos cinemas, vissem alguns dos comentários feitos por fãs brasileiros nas redes sociais? Eles viram e reagiram. Em conteúdo exclusivo publicado no YouTube da Ingresso.com nesta quinta-feira (05/05), os astros se reuniram para responder algumas dessas declarações e se divertiram com a experiência.

O primeiro comentário é de um usuário festejando a participação de Sandra Bullock e Daniel Radcliffe no mesmo filme com vários emojis – inicialmente, os atores não identificam isso e caem na gargalhada após descobrirem.

O segundo é o que mais arranca risadas. Mencionando Channing Tatum, uma pessoa comenta: ‘Que homem gostoso’. Sandra Bullock aproveita para entrar na brincadeira. “Quem deveria ler sou eu: que homem gostoso. Mas você está se referindo ao Daniel (Radcliffe) ou o Channing (Tatum)?”, diz. “Eu acho que em um filme com Brad Pitt e Channing Tatum é provavelmente deles que estão falando”, rebate Radcliffe. “Não, eles ainda não viram você direito nesse filme e eu discordo”, opina Bullock.

E, por fim, no último comentário que os atores reagem, o usuário diz: ‘Vocês acham mesmo que eu vou assistir a um filme com Sandra Bullock, Channing Tatum e Daniel Radcliffe? Hummm..a resposta é sim, óbvio!” O dilema fica por conta do ‘hum’ digitado no meio da mensagem. Qual a melhor forma de usar essa expressão na hora de falar? Tatum e Bullock não se aguentam com a forma como Radcliffe lê a mensagem e caem na gargalhada.

 

Sobre o filme

A brilhante, porém reclusa, autora Loretta Sage (Sandra Bullock) escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo belo modelo Alan (Channing Tatum), que tem dedicado sua vida a personificar o herói, Dash. Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe), para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente.

A fim de provar que é possível ser um herói na vida real, não somente nas páginas de seus livros, Alan parte para resgatá-la. Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre.