FAMOSOS

Jennifer Grey diz que Patrick Swayze pediu desculpas com lágrimas nos olhos antes de atuarem em "Dirty Dancing"

Jennifer Grey contou seu receio de trabalhar com o astro após pegadinhas feitas por ele

Atriz relatou que piadas eram "meio machistas" e que "não dava conta" delas - Foto: Reprodução
Atriz relatou que piadas eram "meio machistas" e que "não dava conta" delas - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 06/05/2022, às 09h00

Jennifer Grey, de 62 anos, relatou que o colega Patrick Swayze pediu desculpas após ter feito pegadinhas que a deixaram desconfortável durante as gravações de Amanhecer Violento (1984). 

Grey relembrou, em entrevista ao programa The View, seu receio de trabalhar com o colega no clássico Dirty Dancing (1987) por conta das piadas feitas por ele: "O Patrick ficava fazendo pegadinhas comigo e com todo mundo. Elas eram meio machistas e eu não dava conta. Tipo, ‘por favor, com esse cara não dá mais’", disse.

Quando foi convidada para estrelar no longa, ela contou que esteve com medo de protagonizar par romântico com Swayze desde então. A artista, entretanto, aceitou a realizar um teste para o filme com a participação do astro, quando recebeu o pedido de desculpas: "Ele me chamou em um canto e disse: ‘eu te amo, eu te amo e sinto muito. Sei que você não me quer nesse filme’. E ele tinha lágrimas nos olhos. E eu tinha lágrimas nos olhos - não pelos mesmos motivos."

"Eu só pensava, ‘esse cara está me convencendo’. E ele disse: ‘Nós podemos quebrar tudo, podemos destruir se fizermos isso juntos’. Nós fomos lá e ele me pegou pelos braços e pensei, ‘ah, cara, eu tô dentro’", completou. O clássico de 84 contou, ainda, com Lea Thompson e Charlie Sheen no elenco, narrando os estudantes do ensino médio nos Estados Unidos. 

Em entrevista recente, a estrela contou que não tinha química com Patrick nos bastidores de Dirty Dancing e relembrou as gravações do longa ao comentar sobre a dinâmica com o ator. Grey deu uma entrevista à revista People e comparou sua relação com Patrick à relação de seus personagens no clássico:

"Da mesma forma que a Baby e o Johnny não podia ficar juntos, não eram naturais. Não eram uma combinação natural, certo? Nós também não éramos uma combinação natural."