FAMOSOS

Luana Piovani cobra influencers para que se posicionem sobre situação dos yanomamis: "Para de fazer publi"

Luana Piovani detonou algumas figuras públicas por não falarem sobre os indígenas

Atriz questionou falta de atenção de alguns influenciadores aos yanomamis - Foto: Reprodução / Instagram @luapio
Atriz questionou falta de atenção de alguns influenciadores aos yanomamis - Foto: Reprodução / Instagram @luapio

Redação Publicado em 05/05/2022, às 09h27

Luana Piovani se revoltou e cobrou influenciadores a se posicionarem sobre a situação dos yanomamis, questionando a falta de atenção de algumas personalidades aos indígenas. 

Na última semana, foi noticiado que uma aldeia indígena foi queimada, além de uma menina de 12 anos ter morrido após ser estuprada por garimpeiros que estavam explorando a região ilegalmente. Outros 25 yanomamis também morreram, além dos que estão desaparecidos:

"Você tem ídolo, você segue pessoas famosas que você gosta aqui no Instagram? Então faz um favor, dá uma cobrada no seu ídolo sobre a situação dos yanomamis, os povos originários do nosso Brasilzão. Duas crianças foram esupradas, uma criança foi jogada no rio e 25 yanomamis morreram. Uma aldeia foi dizimada, ninguém tem notícia. O Brasil é um catálogo de tragédias, isso a gente já sabe, mas o que mais me choca é ver que ninguém faz nada."

A atriz prosseguiu: "Na hora que os 10 primeiros instagrammers (sic) mais seguidos do Brasil começaram a falar e parar, nem que seja um dia, de fazer publi... questiona, vai nos stories, faz vídeo, pergunta. Não dá pra ficar vendendo produto para o Dia das Mães sendo que duas crianças foram estupradas... e você está aí vendendo seu kitzinho mãe feliz? Pelo amor de Deus, cadê a união? Vamos parar de fazer fortuna e trazer das coisas como se fôssemos uma sociedade."

"A minha vontade é de marcar as pessoas. Vai ver nesse mundo maravilhoso da bolha que essa pessoa vive ainda não chegou essa informação. É a única explicação para que eles não estejam questionando isso", concluiu Piovani. 

Nesta semana, a artista mostrou um ensaio fotográfico encantador ao lado dos filhos no Central Park, em Nova York, durante viagem feita em abril. Na legenda, ela se derreteu pelo primogênito Dom, além dos gêmeos Bem e Liz

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por famaglamour (@famaglamour2020)