FAMOSOS

Virgínia Fonseca rebate internautas após críticas por ter babá: "Sou a melhor mãe que posso ser"

Virgínia Fonseca publicou um desabafo ao falar sobre comentários maldosos que recebe

Influenciadora contratou babá para cuidar da filha, Maria Alice - Foto: Reprodução / Instagram @virginia
Influenciadora contratou babá para cuidar da filha, Maria Alice - Foto: Reprodução / Instagram @virginia

Redação Publicado em 05/05/2022, às 08h33

Virgínia Fonseca foi às redes sociais e rebateu diversos comentários maldosos e críticas que tem recebido por contratar uma babá para cuidar da filha, Maria Alice

Em seu Instagram, Virgínia contou sobre uma publicação compartilhada em que recebeu as críticas: "Ontem postei um Reels aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe porque tenho babá e porque trabalho e não fico 24h com minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para a Maria."

A influenciadora prosseguiu: "Ver esse vídeo na rede social vizinha me deu a certeza de que sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade. Não nasci rica e tudo o que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar para os meus filhos também é através dele! Eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h para respeitarem minha maternidade."

Ela disse, ainda, que não se deve duvidar de um amor de mãe, ressaltando que as realidades são diferentes: "Eu amo mais que tudo meus filhos, tudo o que eu faço é por eles! Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam todo tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade e não é por isso que ela menos mãe!"

"Não duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano", completou. 

Grávida pela segunda vez de Zé Felipe, Virginia compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube onde revelou que não irá fazer chá revelação do segundo filho. Virginia contou que sua pretensão é descobrir o sexo da criança apenas na hora do parto. "No momento, a decisão que eu tomei e todo mundo concordou, é que não vamos fazer chá revelação. E como fazer para saber se é menino ou menina? Eu não vou saber. Vou saber no dia do nascimento, se Deus Quiser", disse a influencer em seu relato.