FAMOSOS

Andressa Miranda lamenta ataques que tem recebido por casamento com Thammy: "Ignorância"

Andressa Miranda relatou que rebate internautas para defender o marido

Modelo ressaltou, ainda, a importância de poder conscientizar os fãs com sua visibilidade - Foto: Reprodução / Instagram @andressaferreiramiranda
Modelo ressaltou, ainda, a importância de poder conscientizar os fãs com sua visibilidade - Foto: Reprodução / Instagram @andressaferreiramiranda

Redação Publicado em 05/05/2022, às 08h07

Andressa Miranda desabafou e lamentou os ataques que recebe desde que se casou com Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, e admitiu que rebate comentários dos internautas para defender o marido, em conversa com a Contigo!.

Andressa enfatizou a importância de poder conscientizar os fãs usando sua visibilidade, e relatou: "Acho que o preconceito de todas as formas mostra o lado escuro de cada um de nós! A gente é o que a gente alimenta, se alimenta meu lado bom, ele vai comandar minha vida, se alimentar meu lado ruim, ela comandará minhas atitudes."

A modelo prosseguiu: "Acho importante falar porque preconceito é um atestado de ignorância, de mentes e almas limitadas, para Deus o que importa são nossos corações, estamos aqui de passagem". Ela disse, também, que os comentários e os ataques nunca influenciaram em sua relação com o vereador, afirmando que o ódio destilado das pessoas nunca afetou o casamento.

"Vivemos uma história de amor cheia de respeito, Deus não une vidas, une propósitos! Não é à toa que nossa família tem tanta visibilidade, é as mãos de Deus conduzindo para que próximas gerações não sofram tanto preconceito! Nada nos abala, apenas nos faz mais fortes e corajosos! Deus da grandes batalhas para grandes guerreiros! Somos escolhidos por Ele."

Ao lado de Thammy, Andressa é mãe de Bento, de pouco mais de 1 ano. Ela revela o sonho de ter mais um filho com o marido futuramente. Os dois sonham em ter uma menina e formar um casal: "Temos muita vontade de ter a Manuella logo! Ela já está pronta. Temos embriões congelados, às vezes queremos muito, às vezes desistimos! Só Deus sabe quando virá", completou.

No último mês Thammy deixou os seguidores encantados ao celebrar o aniversário de 34 anos da esposa, e compartilhou diversos registros românticos ao se declarar a ela.