FAMOSOS

Vyni, do BBB 22, nega harmonização, mas assume outros procedimentos: “Agora posso sorrir!”

Ex-BBB contou que amor próprio aumento após mudança

Vyni negou harmonização facial e assumiu botox - Foto: Reprodução/ Instagram@vyniof
Vyni negou harmonização facial e assumiu botox - Foto: Reprodução/ Instagram@vyniof

Redação Publicado em 05/05/2022, às 07h00

Um dos ex-BBBs que investiram em procedimentos estéticos após deixar o reality, Vyni contou que “está mais confiante” após alguns procedimentos estéticos.

Ao falar sobre o assunto, o cearense negou ter feito harmonização facial, mas assumiu ter feito botox e mudado o sorriso:

“As pessoas falam que eu fiz harmonização, mas eu não fiz. Só coloquei um pouquinho de botox preventivo na testa e arrumei meus dentes. Mudou o sorriso e talvez isso dê a impressão que fiz harmonização, mas não fiz. Já faz uma diferença. Agora posso sorrir! Estou amando tudo!”, disse ele, à Quem.

Durante o BBB 22, Vyni chegou a comentar que tinha problemas de autoestima, e que agora está “se amando mais”: “Eu estou me amando mais, não necessariamente por causa da mudança física, porque se amar é um processo de dentro de você, que vem para fora. Não é de uma hora pra outra”, completou.

Ex-BBB quer ser ator

Nono eliminado do BBB 22 com uma rejeição de 55,87%, o cearense Vyni contou que vai investir na carreira de ator 一 mais voltada para o humor, como fazia na internet antes de entrar para o reality exibido pela TV Globo.

“Gosto da internet e sempre me conectei com as pessoas através dela. Daqui para frente espero permanecer neste meio, mas quero me profissionalizar, entrar no meio artístico pela atuação e teatro. Quero explorar tudo aquilo que eu acredito que eu possa fazer”, explicou ele, à Quem. 

Às vezes criticado por conta de seu humor, ele explicou que não se incomoda muito com as críticas e memes nas redes sociais:

“Sempre usei a graça, o humor e a piada para me empoderar, não deixar que coisas ruins me afetassem. Sempre me zoei para evitar que outras pessoas me zoassem. É da mesma forma agora. Se a vida está me dando limão vou fazer o que? Vou fazer igual a Beyoncé e fazer Lemonade. Quer fazer piada, pode fazer que eu faço também e fica tudo na paz”, continuou ele, referindo-se ao disco da cantora, que em português fica Limonada.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vyni 💡 (@vyniof)