FAMOSOS

Roberta Miranda surpreende ao revelar que famosa “pinta” é tatuagem: “Não acredito!”

Cantora mostrou vídeo feito em estúdio de tatuagem

Roberta Miranda revelou que famosa pinta é uma tatuagem - Foto: Reprodução/ Instagram@robertamiranda
Roberta Miranda revelou que famosa pinta é uma tatuagem - Foto: Reprodução/ Instagram@robertamiranda

Redação Publicado em 05/05/2022, às 04h34

Muito querida pelo público e no mundo artístico, Roberta Miranda, de 65 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao revelar que a sua famosa pinta acima do lábio superior é, na verdade, uma tatuagem.

Na rede social, a cantora compartilhou um vídeo no qual aparece em um estúdio de tatuagem e legendou: “E… assim nasceu a maior tatuagem do mundo”, brincou ela.

Ao verem a postagem, muita gente comentou: “Eu não acredito!”, disse um fã. “Estou chocada”, concordou outra. “Mentira! 31 anos amando essa mulher e eu nunca soube disso”, contou mais uma.

Vida particular preservada

Em entrevista à Quem, Roberta falou sobre a curiosidade dos fãs em torno de sua sexualidade e comentou as especulações.

“As pessoas especulam mesmo, principalmente hoje. Se veem você sozinha ou um homem sem uma mulher ele já é ‘não sei o quê’. Se a mulher está sem homem já é ‘não sei o quê’ também. Na realidade, eles não sabem nem o que falar, porque, com os advogados do diabo da rede social, não adianta nem falar porque poucos entendem”, afirmou.

Roberta acrescentou: “Então minha vida particular depende de mim e fica comigo. No dia que quiser falar, falo. Ninguém sabe se sou assexuada, bi ou tri. Ninguém sabe da minha verdade, só eu. No dia em que achar que devo falar, falo”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Roberta Miranda (@robertamiranda)