CURIOSIDADES

Musa fitness de 63 anos surpreende ao revelar segredo do corpo sarado: “Para qualquer idade”

Lesley Maxwell contou que exercícios com peso tonificaram seu corpo

Lesley Maxwell impressionou seguidores ao exibir corpo sarado - Foto: Reprodução/ Instagram@lesleymaxwell.fitness
Lesley Maxwell impressionou seguidores ao exibir corpo sarado - Foto: Reprodução/ Instagram@lesleymaxwell.fitness

Redação Publicado em 04/05/2022, às 15h13

A musa fitness Lesley Maxwell, de 63 anos, de Melbourne, na Austrália, contou no Instagram que os “exercícios com peso” foram os que mais transformaram seu corpo ao longo dos anos.

Na rede social, a personal trainer explicou que esses exercícios são os melhores para tonificar o corpo “independente da idade”.

“Acredito firmemente que o treino com pesos é o exercício mais eficaz para mudar a forma e a saúde do nosso corpo, independentemente da idade”, disse ela, ao compartilhar uma foto na qual aparece de biquíni, exibindo o corpo sarado.


 


Ainda na postagem, Lesley contou que gosta de mostrar o corpo para que seus clientes vejam o resultado de seu trabalho: “Fazendo uma pequena pose para o meu grupo do 12 Week Challenge hoje à noite e pensei em compartilhar”, acrescentou.

“Gosto de garantir que todos os meus clientes treinem todos os grupos musculares com uma rotina de treinamento dividida”, continuou ela.

 

Em uma postagem anterior, Lesley falou sobre sua vida amorosa e contou que sempre teve parceiros mais novos do que ela, incluindo seu atual marido, que tem apenas 50 anos.

Ela explicou que acredita que há uma idade biológica e uma idade cronológica, e que você pode “ser novo ou velho com qualquer idade”, dependendo de como você cuida do seu corpo, se alimenta e pratica exercícios.