FAMOSOS

Amanda Gontijo assume uso de anabolizantes e lamenta efeitos: “Fiquei acima do peso”

Ex-BBB se afastou da mídia e passou a trabalhar como corretora

Amanda Gontijo ganhou 15 quilos após uso de anabolizantes - Foto: Reprodução/ Instagram@amandagontijos
Amanda Gontijo ganhou 15 quilos após uso de anabolizantes - Foto: Reprodução/ Instagram@amandagontijos

Redação Publicado em 03/05/2022, às 06h34

Uma das musas do BBB 14, Amanda Gontijo contou que o “efeito sanfona” provocado pelo uso de anabolizantes a fez engordar 15 quilos. Após ficar “fora de forma”, a influenciadora perdeu trabalhos como modelo e passou a “se virar” como corretora de câmbio.

“Trabalho na parte comercial de uma corretora de câmbio com moeda estrangeira e no ramo alimentício. Quando vou visitar clientes ou eles vão até a corretora, muitos me reconhecem e pedem para tirar fotos. É bem legal as pessoas lembrarem de mim ainda pelo BBB. Faz tanto tempo. É sinal de que eu marquei”, contou ela, à Quem.

Amanda acrescentou: “Voltei recentemente a ser modelo e tenho recebido algumas propostas para programa de TV, me chamaram para A Ilha, Power Couple estava quase lá, mas eu vou tentar mesmo A Fazenda”, revelou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Amanda Gontijo (@amandagontijos)

 

Após engordar, por conta do uso de anabolizantes, Amanda acabou se afastando da mídia e do mercado da moda. 

“Durante dois anos, fiquei acima do peso. Infelizmente o mercado da moda é muito exigente com relação ao corpo, se você está um pouco acima, você não consegue trabalho. Então, eu comecei a me dedicar, tratei essa questão hormonal que foi devido ao uso de anabolizante: eu engordei 15 kg, 18 kg mais ou menos, então eu tratei isso tudo e agora eu estou voltando com o meu corpo de antes. Depois de quase dois anos! Quero perder mais um quatro quilinhos pra poder voltar a modelar. Eu estava com 82 kg, tenho 1,65 m, e hoje eu estou com 68 kg”, revelou.

Magreza e efeitos colaterais

À publicação, Amanda contou que era muito magra e recorreu aos anabolizantes para “ganhar corpo”, mas a escolha não foi a mais acertada:

“Eu estava muito magrinha, pesando 54 kg, estava para ir pra Nova York modelar e aí surgiu a oportunidade de participar de um concurso de fisiculturismo, acabei usando anabolizante e tive efeito rebote. Eu nunca tinha usado nada, usei com médico, mas meu organismo não aceitou e eu acabei engordando muito”, lamentou.

Além de ganhar peso, Amanda sofreu com outros efeitos colaterais:

“Muita espinha, queda de cabelo, a voz deu uma leve engrossada, mas o principal foi o ganho de peso. Eu queria ganhar massa muscular, não gordura”, completou.