FAMOSOS

Ex-atriz de pegadinhas diz ter gasto R$ 500 mil em silicone: “Cirurgias deram errado”

Flávia Oliver contou que teve duas rejeições de próteses

Flávia Oliver trocou próteses cinco vezes e gastou uma bolada - Foto: Reprodução/ Instagram@flavia_oliverofc_
Flávia Oliver trocou próteses cinco vezes e gastou uma bolada - Foto: Reprodução/ Instagram@flavia_oliverofc_

Redação Publicado em 04/05/2022, às 10h44

Ex-atriz de pegadinhas da RedeTV!, a modelo Flávia Oliver, de 30 anos, contou que já gastou o equivalente a R$ 500 mil em cinco cirurgias para trocar as próteses de silicone dos seios.

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, ela explicou que teve “muitas complicações” em duas das cirurgias plásticas [precisou remover os implantes], mas mesmo assim voltará à mesa de operações.

Ao relatar sua jornada em busca dos “seios perfeitos”, ela contou que fez a primeira cirurgia em 2012: “Fiz a primeira cirurgia quando eu tinha 20 anos, meu corpo era muito reto, eu não tinha peito”, disse ela, ao Daily Star.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Flavia oliver (@flavia_oliverofc_)



Flávia acrescentou: “Quando eu tive a minha filha, resolvi colocar silicone, próteses de 350 ml. Então eu tive rejeição e tive que remover o silicone e ficar um tempo sem”, revelou.

Alguns meses depois, Flávia conseguiu fazer um novo procedimento, mas contou que escolheu o tamanho da prótese errado e acabou não gostando do resultado.

“Alguns meses depois, eu fiz outra cirurgia porque queria ter meus peitos de volta, mas não gostei, acabei escolhendo próteses pequenas demais e não ficou bonito. Eu me olhava no espelho e achava horrível”, lembrou.

“A recuperação foi muito ruim, precisei de ajuda para fazer tudo. Foi complicado, passei por problemas várias vezes. Ainda assim, achei que valia o sofrimento por conta do sonho de ter seios simétricos”, argumentou.

Apesar de todo o esforço, Flávia teve problemas novamente com as próteses de silicone e teve que remover os implantes.

“Fiz a operação com um médico que me cobrou um preço melhor. Recebi a recomendação de esperar pelo menos três meses para fazer uma nova operação porque eu estava correndo risco de uma infecção. Voltei à mesa de operação novamente”, disse. 

Mesmo após o sucesso da quarta cirurgia, Flávia decidiu que era hora de mudar e optou por colocar próteses de 600 ml: “Eu queria os meus peitos maiores e acabei fazendo outra cirurgia. Agora eu amo os meus seios simétricos”, garantiu.

Mesmo após atingir seu objetivo, a modelo explicou que vai fazer mais uma cirurgia:

“Pretendo trocar os implantes novamente, quero os meus seios com formato de pêra e um pouco menores. Tive muitas complicações com essas cirurgias, mas o momento passa e dá para superar. Toda mulher quer ter peitos bonitos, e todo mundo gosta de simetria, mesmo que os médicos digam que não exista. Quero chegar o mais próximo que puder”, completou.