CURIOSIDADES

Ex-pilota da NASCAR fatura alto realizando fetiches no OnlyFans: “Coisas que não conhecia”

Renee Gracie construiu império em apenas dois anos no OnlyFans

Renee Gracie fatura alto realizando fetiches no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@therenee_gracie
Renee Gracie fatura alto realizando fetiches no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@therenee_gracie

Redação Publicado em 03/05/2022, às 10h57

Ex-pilota da NASCAR, a australiana Renee Gracie, de 27 anos, contou que está faturando alto realizando os mais diversos fetiches na plataforma OnlyFans 一 onde posta fotos e vídeos para maiores.

Dispensada da Dragon Motor Racing antes do término da temporada de 2017, ela resolveu entrar para a indústria do sexo (em 2019) e passou a ganhar muito mais dinheiro. Seu salário anual como pilota era de R$ 55 mil. Logo em sua estreia no OnlyFans, por já ter uma base grande de admiradores, ela faturou incríveis R$ 120 mil em 24 horas.

Os fetiches dos fãs pagantes rendem um dinheiro extra, mas, segundo ela, não dá para “atender a todos os pedidos”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renee Gracie 🧂 (@therenee_gracie)



“Eu não tenho nenhum fetiche sexual, para ser honesta, sou muito tranquila… Me pedem de tudo, mas os mais difíceis eu não me sinto confortável fazendo... tipo apanhar, receber mordida, etc. Não faço essas coisas, e também não tenho nada contra quem faz”, explicou ao PageSix.

Renee lembrou um fetiche que a surpreendeu: “As pessoas pedem para serem escolhidas para caber na minha boca ou ficar no meu corpo. Quando me pediram pela primeira vez, eu fiquei tipo: ‘Meu Deus, vou ter que pensar numa maneira de fazer isso!’ Nunca tinha ouvido falar em um fetiche assim”, ressaltou ela.

A ex-pilota explicou que não se considera uma estrela do pornô, embora compartilhe muitos vídeos na plataforma: “Eu pessoalmente não acho que sou uma estrela do pornô. Isso é uma declaração de alguém que não entende a indústria”, rebateu ela.

Pai cuida das finanças

Renee Gracie contou que resolveu entrar para o OnlyFans após ser encorajada por um amigo. A criadora de conteúdo disse ainda que conta com a ajuda de seu pai na parte financeira da coisa.

“Eu olhei para ele [o amigo que sugeriu o OnlyFans] e disse: ‘Eu meio que já faço isso no meu Instagram’. Além de fazer todo o conteúdo, tive que aprender como lidar com o dinheiro. A vida muda, os impostos mudam, a gente precisa de contador... todas essas coisas vem com o dinheiro”, completou. 

Após dois anos na plataforma, Renee contou que, caso resolvesse voltar às corridas, não precisaria de patrocinadores.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Renee Gracie 🧂 (@therenee_gracie)