FAMOSOS

Natália Deodato diz que “tem medo” de paquerar após BBB: “Tem muito aproveitador”

Modelo contou que os homens ficam tímidos com sua personalidade

Natália Deodato contou que personalidade forte intimida os homens - Foto: Reprodução/ Instagram@natalia.deodato
Natália Deodato contou que personalidade forte intimida os homens - Foto: Reprodução/ Instagram@natalia.deodato

Redação Publicado em 03/05/2022, às 07h08

Uma das musas do BBB 22, Natália Deodato contou que a paquera ficou mais complicada após sua participação no reality exibido pela TV Globo.

Após flertar e ficar com Eliezer na atração, ela explicou que está mais seletiva e que acaba intimidando os homens por conta de sua personalidade.

“Falei com a Jessi e ela disse que está mais difícil beijar na boca agora do que antes 一 mas é verdade! A gente fica com muito medo, eu tenho medo de todo mundo. Tem pessoas que antes nem olhavam na sua cara... Agora está todo mundo olhando, tem pessoas que querem ‘se achegar’ para aproveitar da situação, tem muito homem com ego inflado que está com mulher só porque é ex-BBB”, disse ela, à Quem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Natália Deodato 🐆 (@natalia.deodato)

 

Dona de uma personalidade forte, Natália explicou que alguns homens se sentem intimidados e não correspondem à paquera: “O que mais pesa para mim, é que os homens têm medo de mulher com personalidade. Você pode chegar num cara e falar ‘vou beijar sua boca!’, ele vai ficar todo desajeitado e sair correndo, pensando, ‘mulher doida!’”, explicou.

A ex-BBB acrescentou: “Homem tem medo de mulher forte, com personalidade, autoestima elevada, que sabe conversar, que não tem medo do amanhã. Mas eu confesso que já rolou um beijo (risos)”, revelou.

A modelo contou que a recepção do público após o fim do BBB 22 foi algo que a surpreendeu positivamente:

“Essas coisas me aquietaram muito, eu saí da casa com muito medo sobre aceitação das pessoas aqui fora. Estou recebendo muito amor. Não imaginava que tantas pessoas se identificariam com a minha história e até com as minhas fragilidades. Tantas mulheres olham para mim e falam: ‘poxa, eu faria até pior!’ e ‘achei muito bom! Faço igual’”, revelou ela.

Sobre os haters e críticas, Natália contou que não costuma dar importância:

“Eu acredito que quanto mais a gente foca no bem, mais isso retorna para gente. Então eu quero continuar olhando para a luz, não paro para ficar observando o que está acontecendo de negativo. Tem muita fofoca, muita mentira... Não sou uma pessoa chata, não sou uma pessoa em momento nenhum arrogante, a ponto de rejeitar meus fãs, pelo contrário. Fico feliz porque uma hora a verdade vem, as pessoas vão me conhecer de um jeito ou de outro”, completou.