FAMOSOS

Fernanda Gentil diz que fará fertilização para ter filho com Priscila Montandon: “Plano muito real”

Apresentadora contou que pandemia a fez adiar gravidez

Fernanda Gentil quer aumentar a família com Priscila Montandon - Foto: Reprodução/ Instagram@gentilfernanda
Fernanda Gentil quer aumentar a família com Priscila Montandon - Foto: Reprodução/ Instagram@gentilfernanda

Redação Publicado em 03/05/2022, às 06h53

A apresentadora Fernanda Gentil, de 35 anos, contou que planeja aumentar a família ao lado da mulher, Priscila Montandon, através da fertilização in vitro.

Mãe de Lucas, de 14 anos, e de Gabriel, de 6 anos, ela explicou que a pandemia acabou adiando os planos do casal, que voltou a conversar sobre o assunto após a flexibilização.

“Esse projeto está de pé, mas para quando eu não sei. É um pouquinho mais complicado do que para um homem e uma mulher. Aprendi isso. Não adianta a gente querer só. Isso envolve muitas coisas, vamos ter que fazer muitos exames e preparação. Estava pensando nele, mas com a pandemia suspendemos totalmente e agora voltamos a falar. Mas é um plano muito real para gente”, disse ela, à Quem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil (@gentilfernanda)



A jornalista explicou que gostaria de ter uma menina para completar a família: “Tenho curiosidade de ter uma menina. Muita inclusive. Mas minha expectativa, se eu tivesse, não seria uma menina cheia de ‘frufru’. Mas pode ser que seja uma menina mais prática como sou e a Priscila é também ou vai vir toda rosinha, Barbie e vai mudar nosso mundo aqui em casa. A gente é outro fluxo. Mas seria lindo de qualquer jeito”, ressaltou.