FAMOSOS

Thammy Miranda celebra aniversário de Andressa Ferreira e se declara: "Amor das nossas vidas"

Thammy Miranda compartilhou registros românticos para comemorar data nas redes sociais

Vereador estão casados desde fevereiro de 2018 - Foto: Reprodução / Instagram @thammymiranda
Vereador estão casados desde fevereiro de 2018 - Foto: Reprodução / Instagram @thammymiranda

Redação Publicado em 27/04/2022, às 07h47

Thammy Miranda encantou os seguidores nas redes sociais, nesta quarta-feira (27/04), que celebrou o aniversário de 34 anos da esposa, Andressa Ferreira, ao compartilhar diversos registros românticos e se declarar a ela. 

No Instagram, Thammy dedicou diversas fotos em momentos ao lado da influenciadora: "Hoje é seu dia! Dia do amor das nossas vidas, dia de celebrar e agradecer a Deus pela oportunidade de dividir essa vida com você!".

O ator prosseguiu: "Fui lá longe buscar alguns momentos nossos, mas não cabe 0,0001% aqui as coisas que a gente já viveu. Agradeço a Deus pela sua vida, pela sua saúde, pro seu amor e peço que ele te abençoe cada dia mais e te proteja sempre."

"Eu e o nosso filho te amamos infinitamente! Obrigado por você ser você! Te amo! ps: Vou sempre estar do seu lado te amando e te cuidando", finalizou ele. 

Filho de Gretchen, Thammy se casou em fevereiro de 2018 com Andressa, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Juntos, os dois são pais de Bento, após um processo de inseminação artificial, feito também nos Estados Unidos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda)