FAMOSOS

Virginia Fonseca revela como descobrirá sexo de seu segundo bebê

Virginia Fonseca comentou sobre o assunto em seu canal no YouTube

Virginia Fonseca comentou sobre o assunto em seu canal no YouTube - Foto: Reprodução / Instagram
Virginia Fonseca comentou sobre o assunto em seu canal no YouTube - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/04/2022, às 12h13

A modelo e influenciadora digital Virginia Fonseca, que está grávida de seu segundo filho com o cantor Zé Felipe, compartilhou um vídeo em seu canal no YouTube onde revelou que não irá fazer chá revelação do segundo filho.

Virginia contou que sua pretensão é descobrir o sexo da criança apenas na hora do parto. "No momento, a decisão que eu tomei e todo mundo concordou, é que não vamos fazer chá revelação. E como fazer para saber se é menino ou menina? Eu não vou saber. Vou saber no dia do nascimento, se Deus Quiser", começou a influencer em seu relato.

"Gente, eu não consigo imaginar como deve ser a emoção no momento. Creio que vai ser 30 milhões de vezes mais emotivo a gente descobrir lá na hora do que a gente já saber", falou.

No último mês, Virginia usou suas redes sociais para desabafar como anda se sentindo em sua nova gravidez. Ela comentou que já se sente pronta para encarar todo o processo mais uma vez.

"Grávida novamente, me sinto pronta para viver de novo os sentimentos mais loucos durante 9 meses, para ver meu corpo mudando, para momentos em que vou me sentir incapaz e também para receber comentários dizendo que não sou uma boa mãe", revelou.