FAMOSOS

Sharon Osbourne posa na cama enquanto recebe medicação após pegar Covid

Sharon Osbourne foi diagnosticada com a doença enquanto cuidava do marido, Ozzy Osbourne

Empresária relatou que a filha Kelly também pegou, assim como os funcionários de sua casa - Foto: Reprodução / Instagram @sharonosbourne
Empresária relatou que a filha Kelly também pegou, assim como os funcionários de sua casa - Foto: Reprodução / Instagram @sharonosbourne

Redação Publicado em 05/05/2022, às 09h15

Sharon Osbourne tranquilizou os fãs ao posar na cama e compartilhar o registro nas redes sociais, nesta quarta-feira (04/05), enquanto recebia medicação após pegar Covid recentemente. 

"Covid", escreveu a empresária em uma publicação no Instagram. Ela foi diagnosticada com a doença enquanto cuidava do marido, Ozzy Osbourne, que também estava infectado. 

Na imagem, ela aparece de pijama, sentada na cama, enquanto recebe medicação ao lado de seus dois cachorros. Ao participar de uma entrevista, Sharon revelou que ela e a filha, Kelly Osbourne, foram infectadas, assim como os funcionários de sua casa:

"Ele já está muito melhor, obrigada. Mas tenho notícias para compartilhar: a minha filha Kelly pegou, eu peguei e todos os funcionários da casa pegaram", contou. 

A apresentadora recebeu diversas mensagens de carinho dos seguidores nos comentários da postagem: "Melhore logo", desejou um usuário. "Torcendo por você", escreveu outro. "Enviando muito amor", garantiu mais um. 

Sharon contou, em entrevista recente ao Sunday Times, que uma de suas cirurgias plásticas deu tão errado que seu marido pagou um novo procedimento em um novo médico para ele "consertar" sua aparência. Ela explicou durante a entrevista que o procedimento foi um facelift, onde ela realizou em outubro de 2021.

"Eu parecia uma daquelas múmias que são enroladas com bandagens", disse ela. "Doía para caramba. Você não tem ideia", continuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sharon Osbourne (@sharonosbourne)