FAMOSOS

Mel B diz não ter usado calcinha ao receber honraria de Príncipe William durante cerimônia

Mel B contou que deixou de usar peça ao se encontrar com Príncipe William para receber homenagem

Membro das Spice Girls, Mel recebeu o título por prestar serviços a mulheres em situação de violência e abuso doméstico - Foto: Reprodução / Instagram @dukeandduchessofcambridge
Membro das Spice Girls, Mel recebeu o título por prestar serviços a mulheres em situação de violência e abuso doméstico - Foto: Reprodução / Instagram @dukeandduchessofcambridge

Redação Publicado em 05/05/2022, às 08h43

Mel B, uma das integrantes do grupo Spice Girls, revelou que decidiu não usar calcinha ao encontrar Príncipe William para receber uma homenagem no Palácio de Buckingham. A cantora usou um vestido, desenhado por Victoria Beckham, ex-Spice Girl. 

Ao The Sun, Mel relatou que brincou ao afirmar que estava "forte, nua" por baixo do vestido vermelho: "Victoria me perguntou: 'Você vai usar protetores de mamilo?' Eu disse: "Pra quê me incomodar?", disse. 

Veja também:

A cantora recebeu o título por prestar serviços a mulheres em situação de violência e abuso doméstico no Reino Unido, conhecido como Member of the Most Excellent Order of the British Empire (MBE). Ela contou, ainda, que recebeu a homenagem como cidadã comum, não como uma pessoa pública, revelando já ter sido vítima de abuso, aproveitando para ajudar outras mulheres usando sua própria experiência:

"Pensei em todas as mulheres que conheci nos últimos anos que passaram por situações terríveis, mulheres que morreram, mulheres que ainda estão sofrendo. Isso, para mim, era tudo sobre elas. Ainda é", relata. Em uma biografia, Brutally Honest, Mel confessou que sofreu abuso do ex-marido, Stephen Belafonte, que negou as acusações da cantora diversas vezes.

A Spice Girl ainda celebrou o título: "Receber aquela carta me contando sobre o MBE... foi a primeira vez que pensei que tinha feito algo. Não como uma Spice Girl, mas como Melanie Brown – essa garota da classe trabalhadora e mestiça de Leeds que sempre fez suas próprias coisas, independentemente. Isso me fez sentir incrivelmente orgulhosa de mim mesma, de todas as mulheres que passaram por experiências semelhantes e de todas as pessoas que me ajudaram neste caminho."

Mel também admitiu ter recebido uma ordem de Príncipe para reunir as outras integrantes do grupo: "Ele perguntou: 'Você vai reunir as Spice Girls novamente?'. Eu disse a ele que estava jantando com Victoria naquela noite e ele disse: "Ah, bom, vou trabalhar com o David Beckham então'", completou.