FAMOSOS

Sharon Osbourne revela que Ozzy pagou cirurgia plástica para consertar procedimento que deu errado

"Parecia uma daquelas múmias que são enroladas", disse Sharon Osbourne em uma entrevista

Ozzy Osbourne e Sharon - Foto: Reprodução / Instagram
Ozzy Osbourne e Sharon - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/04/2022, às 18h35

Em uma recente entrevista para o "Sunday Times", a apresentadora Sharon Osbourne revelou que uma de suas cirurgias plásticas deu tão errado que seu marido, o músico Ozzy Osbourne, pagou um novo procedimento em um novo médico para ele "consertar" sua aparência.

Sharon explicou durante a entrevista que o procedimento foi um facelift, onde ela realizou em outubro de 2021. "Eu parecia uma daquelas múmias que são enroladas com bandagens", disse ela. "Doía para caramba. Você não tem ideia", continuou.

Após ver o resultado do procedimento, que tem a intenção de rejuvenescer o rosto, Sharon se sentiu "horrenda": "Falei para o cirurgião, tipo, 'você deve estar brincando'. Um olho estava diferente do outro. Eu parecia a po*** de um ciclope. Fiquei tipo: 'Tudo que eu preciso é de uma corcunda'", relembrou a esposa do vocalista da banda "Black Sabbath".

Ozzy concordou com as falar de sua esposa e se ofereceu para bancar uma nova cirurgia plástica do próprio bolso. "Ele disse 'Não me importo com quanto isso custa, vamos refazer'", disse ela, que agora sente que seu rosto "está se assentando", ficando mais satisfeita ao se olhar em um espelho.

Sharon e Ozzy Osbourne são casados desde 1982. Eles são pais de três filhos, Aimee, de 38 anos, Kelly, de 37 e Jack, de 36.