FAMOSOS

Filha de Alec Baldwin relembra uso de álcool e substâncias: "Tinha me isolado de todos"

Filha de Alec Baldwin, Ireland Baldwin, comentou sobre o uso de substâncias químicas em meio a distúrbios alimentares

Ireland Baldwin, filha do ator Alec Baldwin - Foto: Reprodução / Instagram
Ireland Baldwin, filha do ator Alec Baldwin - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/04/2022, às 18h16

Em uma entrevista para o talk show "Red Table Talk", Ireland Baldwin, filha do ator Alec Baldwin, se abriu para comentar a época onde ela mesma diz que atingiu "um ponto de ruptura total". Em uma prévia da entrevista divulgada pela "People" nesta segunda-feira (25/04), Ireland revela que estava se viciando em "automedicando com ansiolítico" e "bebendo".

"Tenho muito alcoolismo e dependência de drogas na minha família", começou a modelo em seu papo com Willow Smith. "Teve uma noite em que fui longe demais bebendo e tomando pílulas, porque não conseguia nem ir para a cama à noite sem isso... eu tinha me isolado de todos os meus amigos verdadeiros, toda a minha família. Não tinha controle de nada na minha vida. Eu me torturei com meus distúrbios alimentares", completou a filha do ator com Kim Basinger.

A modelo ainda comenta que a consequência de tudo isso fez ela se afastar de seus pais, ficando cerca de um ano sem falar com eles. "Eu os vi aqui e ali, mas eu estava tão envergonhada do que eu havia me tornado e como eu estava vivendo. Eu apenas me tornei uma pessoa diferente. Eu estava emaciada em todos os sentidos; eu estava sem vida", desabafou.

Há sete anos, a modelo de 26 anos chegou a ser internada em uma instalar para tratamento de drogas e álcool localizada em Malibu, na Califórnia, com especialização em distúrbios psicológicos e vícios por trauma emocional. Segundo uma fonte para a People, ela se internou voluntariamente na clínica.