FAMOSOS

Juju Salimeni comenta sobre luta contra calvície durante depressão: "Não tinha cabelo"

Juju Salimeni usou suas redes sociais para comentar sobre período de psicológico abalado

Juju Salimeni comenta sobre luta contra calvície durante depressão - Foto: Reprodução / Instagram
Juju Salimeni comenta sobre luta contra calvície durante depressão - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/04/2022, às 18h48

Através de seu perfil no Instagram, a influenciadora fitness e ex-Panicat Juju Salimeni revelou que enfrentou um grande problema com seu cabelo enquanto passava por uma luta contra a depressão e outras doenças psicológicas.

A morena confessou que sofreu de calvície durante o período em que sua saúde mental estava bastante abalada. Juju comenta que perdeu grande parte de seu cabelo, precisando lidar com o couro cabelo escasso. Hoje, a influencer comemora o cabelo volumoso.

"Fico tão feliz de ter cabelo para escovar. Eu adoro deixar ele bem volumoso. A fase mais difícil da minha vida foi quando eu perdi toda essa parte de cima", disse ela em um dos vídeos compartilhados nos Stories de seu Instagram.

Salimeni ainda explica que os danos de sua saúde mentar também atingiram, diretamente, sua saúde física: "Tive uma queda de cabelo por causa de problema emocional e depressão. Não tinha como escovar e fazer nada porque simplesmente eu não tinha cabelo. Então, ver hoje meu cabelo recuperado é um das coisas que hoje mais me deixa feliz".

Juju Salimeni
Foto: Reprodução / Instagram