FAMOSOS

Boninho faz declaração para Ana Furtado em suas redes sociais: "Você é especial na minha vida"

Boninho diz que não precisa de data especial para celebrar o amor pela apresentadora

Ana Furtado e Boninho - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Furtado e Boninho - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/04/2022, às 18h21

Nesta segunda-feira (25/04), o diretor da Globo, Boninho, usou seu Instagram durante a tarde para fazer uma declaração para sua esposa, a apresentadora Ana Furtado. A foto que Boninho escolheu para a postagem foi um registro do casal em frente ao Arco do Triunfo, em Paris. Na legenda, ele escreveu um texto para explicar que não precisava de uma data especial para expressar seu amor pela amada.

"Hoje não é Dia do Beijo, não é TBT, Dia dos Namorados, Amigo ou qualquer data comemorativa. Então, é só mais um dia que eu posso dizer que te amo, que você é especial na minha vida. Que preciso de você a cada segundo. Que seguiremos juntos para sempre, felizes, dançando, brincando. Eu preciso dizer que te amo", disse Boninho.

Em março, Ana Furtado e Boninho celebraram 26 anos de união e o diretor publicou uma declaração romântica nas redes sociais ao compartilhar uma montagem com diversos registros dos dois

Em seu Instagram, Boninho publicou um vídeo de momentos românticos com a apresentadora: "Ana é meu porto seguro, minha amiga, companheira, minha paixão. Ela me faz bem e me faz sorrir. Dançamos, treinamos e nos divertimos juntos. É o amor da minha vida, minha luz. Amiga e inspiração".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)