FAMOSOS

Ana Furtado e Boninho celebram 26 anos de união: "Amiga, companheira, minha paixão"

Ana Furtado e Boninho estão casados há 22 anos e juntos há 26

Diretor publicou cliques românticos e se declarou - Foto: Reprodução / Instagram @jbboninho
Diretor publicou cliques românticos e se declarou - Foto: Reprodução / Instagram @jbboninho

Redação Publicado em 21/03/2022, às 09h52

Ana Furtado e Boninho estão celebrando 26 anos de união, nesta segunda-feira (21/03), e o diretor publicou uma declaração romântica nas redes sociais ao compartilhar uma montagem com diversos registros dos dois. 

Em seu Instagram, Boninho publicou um vídeo de momentos românticos com a apresentadora: "Ana é meu porto seguro, minha amiga, companheira, minha paixão. Ela me faz bem e me faz sorrir. Dançamos, treinamos e nos divertimos juntos. É o amor da minha vida, minha luz. Amiga e inspiração."

Boninho prosseguiu: "Gostamos das mesmas coisas e dividimos nossas diferenças. Adoro acordar ao lado dela e morro de saudades quando estou longe. Amo cada minuto de nossas vidas e faço planos para o nosso futuro. Vamos ficar juntos a vida toda, esse é o meu sonho, nosso destino. Ana, meu amor, você é minha vida."

"Que sorte a minha ter sido escolhido por você. Você me transformou, me fez melhor, me fez abrir meu coração", completou. 

Juntos há 26 anos, os dois estão casados há 22 e são pais de Isabella, de 14 anos.

Recentemente, o casal viajou a Paris, onde aconteceu a Semana da Moda. Pela primeira vez, os dois conseguiram ir à capital francesa juntos para prestigiar os desfiles. Em seu perfil, Ana relembrou a época em que foi modelo, em 1995, quando desfilou em Paris. 

"Mesmo casados há mais de 20 anos, Boninho e eu nunca conseguimos organizar as agendas para vivermos esse evento juntos", revelou a artista. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)