FAMOSOS

Ex-BBB Aline Dahlen reflete sobre barrigas definidas de Lipo HD: "É igual roubar no jogo"

Aline Dahlen, campeã de fisiculturismo, critiou o procedimento estético nas redes sociais

Modelo diz acreditar que cirurgia "não é a melhor maneira de conquistar corpo torneado" - Foto: Reprodução / Instagram @alinedahlen
Modelo diz acreditar que cirurgia "não é a melhor maneira de conquistar corpo torneado" - Foto: Reprodução / Instagram @alinedahlen

Redação Publicado em 21/03/2022, às 09h39

A ex-BBB Aline Dahlen refletiu sobre barrigas definidas nas redes sociais e criticou procedimentos estéticos como a Lipo HD, cirurgia adotada por diversas celebridades que deixa barrigas "malhadas". 

Aline diz acreditar que o procedimento "não é a melhor maneira de conquistar um corpo torneado": "É igual roubar no jogo: você pode até ganhar, mas sabe que no fundo, não foi por mérito próprio. Tem gente que só quer o resultado sem se importar com a saúde ou com o ‘conjunto da obra’, o que não tem problema, mas hoje em dia vejo muitas mulheres com barrigas cheias de gominhos e perna e braços finos."

"É necessária muita dedicação para atingir uma barriga super seca e isso não acontece sem treinar o corpo como um todo", disse. A campeã de fisiculturismo de 40 anos disse, ainda: "Isso não significa dieta, e sim mudar os hábitos alimentares para sempre. Beber bastante água, dormir e se exercitar ao menos seis vezes na semana. Cardio e musculação são as ferramentas para a construção de um corpo e de uma barriga seca e sarada."

Dahlen também revelou ser contra "receitas mágicas", além de chás emagrecedores para secar a barriga. "Isso não existe, é coisa de charlatão. Os chás podem ajudar a desinchar; eliminar água do corpo e diminuir a retenção de líquidos, o que acaba dando a falsa impressão de emagrecimento. Saladas, gorduras boas e cálcio são fundamentais para um corpo em forma. Não há segredo e nem milagre", completou. 

A ex-BBB foi campeã da edição europeia do concurso Wolrd Beauty Fitness & Fashion e esteve se preparando para disputar o mundial de fisiculturismo em Las Vegas, nos Estados Unidos.