FAMOSOS

Edmundo revela que ainda está brigado com Romário: "Ele ficou chateado"

Edmundo explicou por que comentou chamou o ex-craque de "vaidoso e egocêntrico"

Comentarista garantiu que não tem nada contra o atleta - Foto: Reprodução
Comentarista garantiu que não tem nada contra o atleta - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 21/03/2022, às 08h21

Edmundo falou mais uma vez sobre sua relação com Romário, a quem chamou de "vaidoso e egocêntrico" em uma entrevista, e explicou o motivo da declaração dada, afirmando que não tem nada contra o ex-craque. 

Ao participar do podcast Podpah, Edmundo contou: "A gente nunca brigou pessoalmente. Agora, a gente está brigado de novo. O Romário ficou chateado porque eu falei que ele era egocêntrico e vaidoso. Alguém viu e foi falar com ele. Eu também sou egocêntrico e vaidoso."

"Todo mundo é. Só que ele ficou chateado, put*, começou a falar um monte de mer** nas redes sociais dele", disse. O comentarista afirmou que o comentário foi feito no contexto de que ambos frequentam o mesmo lugar na praia. "E ele não respeita as regras. E são simples: você ganha duas, sai para outras pessoas jogarem. E, se perdeu, tem que sair. Aí ele entra lá na praia, joga, joga e joga."

Emundo prosseguiu: "Uma galera se revoltou e foi contra isso. E a galera que foi é mais ligada a mim, então criou de novo um atrito".

Ele, no entanto, diz que não tem nada contra Romário, garantindo ser grato pelas coisas que o ex-atleta já fez por ele. ""Não acho que eu tenha falado nada demais", finalizou.