FAMOSOS

Bruna Marquezine cai em fake e acredita em Justin Bieber dançando Anitta: "Tô muito put*"

Bruna Marquezine acreditou que montagem de Justin Bieber fosse real

Em vídeo, Bieber aparece "dançando" a música Envolver de Anitta - Foto: Reprodução / Instagram
Em vídeo, Bieber aparece "dançando" a música Envolver de Anitta - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/03/2022, às 08h41

Bruna Marquezine divertiu os fãs ao demonstrar revolta após descobrir que acreditou em uma montagem em que Justin Bieber aparece dançando a música "Envolver", da cantora Anitta, nas redes sociais. 

No Instagram, o perfil Rainha Matos compartilhou o print de uma conversa de Marquezine, que exalta ao ver o suposto vídeo do cantor dançando o single de Anitta. "Abri o meu Instagram e está o Justin Bieber fazendo o challenge de Envolver."

"Vai bater o número 1 e vão ter que aceitar", disse a atriz na mensagem de voz. Na sequência, a pessoa responde Marquezine dizendo que a publicação não passava de uma montagem.

"Ah, vai se f****. Eu acreditei, tô muito put*", disse a artista. O perfil Cutucadas se divertiu ao mostrar a montagem do músico: " E essa fic que viralizou no app vizinho do Justin dançando Envolver da Anitta".

No vídeo, Justin aparece dançando uma música, durante um evento. A montagem, no entanto, causou frenesi no Twitter e diversos usuários acreditaram ser real. "Mano, o Justin Bieber dançando Envolver, meu Deus, Anitta", disse um internauta. Outros, então, afirmaram ser fake. "Esse vídeo é o fake meu anjo, na época que foi gravado anitta nem sonhava em lançar Envolver."

"Tão real quanto nota de 3", brincou outro. Alguns também avisaram que o vídeo viralizado foi gravado em 2015. "Esse vídeo é de 2015, só botaram envolver de fundo", comentou mais um. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cutucadas (@cutucadas)