FAMOSOS

Lea Michele surpreende e se oferece para ser barriga de aluguel de Jonathan Groff: "Amo estar grávida"

Lea Michele falou sobre o assunto em entrevista recente para a revista People

Lea Michele e Jonathan Groff são melhores amigos - Foto: Reprodução / Instagram
Lea Michele e Jonathan Groff são melhores amigos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/04/2022, às 13h40 - Atualizado às 13h49

Em uma recente entrevista para a revista "People", a cantora e atriz Lea Michele, conhecida por interpretar Rachel Berry na série "Glee", se colocou à disposição para gerar os filhos de seu melhor amigo, o também ator Jonathan Groff.

"Eu vou carregar seu bebê", disse a artista ao ator, que também participou da série. "Você vai?", respondeu Jonathan, que se assumiu homossexual em 2009. "Claro que sim! Eu amo estar grávida. É muito divertido", disse Lea. Os dois amigos se conheceram ainda em 2006, quando estrelaram o musical "O Despertar da Primavera", como Wendla e Melchior. Ele se tornou padrinho de casamento da atriz com Zandy Reich, em 2019.

O assunto começou após o ator ser questionada se estava com "baby fever", termo usado para descrever quando alguma pessoa fica neurótica por bebês. "Eu tenho essa peculiaridade estranha de assustar crianças pequenas", brincou Groff. "Porque — isso também aconteceu com minhas duas sobrinhas, entre 0 e 2 anos — eu chego com entusiasmo, e isso as assusta", completou.

O artista detalhou um pouco mais a sua situação com Ever, filho de Michele. "Então, estou lentamente tentando ser legal para ganhar o amor e carinho dele de volta", compartilhou Groff, que revelou que o filho de Lea gosta da música 'You'll Be Back', que faz parte do musical "Hamilton", onde ele interpretou o Rei George III.

 

Mostrando Ever

Em janeiro, Lea Michele surpreendeu seus seguidores e fãs em seu Instagram após compartilhar, pela primeira vez, um clique onde aparecia o rosto de seu filho, que tem 1 ano de idade. Mesmo com o costume de compartilhar registros do menino nas redes sociais, Lea evitava expor o rosto do bebê.

Na época, ela compartilhou um clique onde Ever aparece de frente, expondo o rosto do pequeno pela primeira vez. Na foto, ele está no colo de seu pai, o empresário Zandy Reich, com quem a atriz e cantora é casada desde março de 2019. A postagem foi para comemorar o aniversário do marido.

“O melhor homem, pai, marido e amigo”, escreveu a artista na legenda da postagem. “Acordo todos os dias muito grata por você ser nosso, Z. Feliz aniversário! Eu e o Ever te amamos muito”, finalizou a atriz.

Alguns fãs não perderam a oportunidade de comentar sobre o fato inusitado. "A carinha do Ever!", exclamou um fã da cantora. “A sua família é linda!”, disse outra pessoa. “Por favor, publique mais fotos dele”, pediu uma terceira seguidora. “Muito feliz por você e sua família”, afirmou mais um.