FAMOSOS

Lea Michele surpreende após compartilhar primeira foto do rosto do filho

Lea Michele compartilhou foto de Ever para celebrar o aniversário do marido

Lea Michele surpreende após compartilhar primeira foto do rosto do filho - Foto: Reprodução / Instagram
Lea Michele surpreende após compartilhar primeira foto do rosto do filho - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 24/01/2022, às 11h55

A atriz Lea Michele, famosa por ter interpretado Rachel Berry na série "Glee", surpreendeu seus seguidores e fãs em seu Instagram no último domingo (23/01) após compartilhar, pela primeira vez, um clique onde aparecia o rosto de seu filho, Ever, de apenas 1 ano de idade. Mesmo com o costume de compartilhar registros de seu filho nas redes sociais, Lea evitava expor o rosto do bebê.

Ela compartilhou um clique onde Ever aparece de frente, expondo o rosto do pequeno pela primeira vez. Na foto, ele está no colo de seu pai, o empresário Zandy Reich, com quem a atriz e cantora é casada desde março de 2019. A postagem foi para comemorar o aniversário do marido.

“O melhor homem, pai, marido e amigo”, escreveu a artista na legenda da postagem. “Acordo todos os dias muito grata por você ser nosso, Z. Feliz aniversário! Eu e o Ever te amamos muito”, finalizou a atriz.

Alguns fãs não perderam a oportunidade de comentar sobre o fato inusitado. "A carinha do Ever!", exclamou um fã da cantora. “A sua família é linda!”, disse outra pessoa. “Por favor, publique mais fotos dele”, pediu uma terceira seguidora. “Muito feliz por você e sua família”, afirmou mais um.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lea Michele (@leamichele)