FAMOSOS

Rodrigo Mussi vai ser transferido para reabilitação nesta semana; ele sonha em voltar ao BBB, diz irmão

Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro no fim de março

Rodrigo Mussi está internado após sofrer grave acidente de carro - Foto: Reprodução / Instagram
Rodrigo Mussi está internado após sofrer grave acidente de carro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/04/2022, às 13h38

O ex-BBB e gerente comercial Rodrigo Mussi, que sofreu um grave acidente de carro no fim de março, será transferido ainda esta semana para a reabilitação. Rodrigo, que estava internado na UTI do Hospital das Clínicas, vem apresentando melhoras, segundo Diogo Mussi, seu irmão.

"Nesta semana ele será transferido para a reabilitação intensiva para fazer fisioterapia, fono, neuro e tudo mais que ele tem direito. Falta pouco para ele sair mesmo do hospital e conhecer meu filho", disse o irmão do ex-BBB, que recentemente teve seu primeiro filho, Luca, com Bruna Pevide.

Recentemente, Rodrigo teve alta da UTI após passar 20 dias, sendo direcionado para a enfermaria do hospital. O ex-BBB passou por algumas cirurgias e foi entubado.

"O importante agora é ele ficar 100%, recobrar a memória, a pancada foi muito forte e é normal ter esse ‘deficit’ de memória que ele apresenta. Ele é um milagre, chegou em estado muito gravíssimo no hospital, reanimado duas vezes e em menos de um mês, já vai ser transferido para a reabilitação", disse Diogo.

Segundo o irmão de Rodrigo, o gerente comercial está comentando muito sobre como gostaria de voltar ao BBB. Ele foi o segundo eliminado da 22ª edição do reality show. "O Rod comentou que sente que voltará para o BBB. Para esse ano é difícil. Só se ele for chamado como camarote no BBB para o ano que vem. Seria maravilhoso. A ideia é boa. Seria muito bom para o programa e para ele", disse Diogo.