FAMOSOS

Marília Gabriela relembra clique antigo com Reynaldo Gianecchini: "A gente era feliz e sabia"

Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini foram casados entre 1999 e 2006

Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini - Foto: Reprodução / Instagram
Marília Gabriela e Reynaldo Gianecchini - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/04/2022, às 13h36

No último domingo (24/04), a jornalista, apresentadora e atriz Marília Gabriela compartilhou uma foto antiga ao lado de seu ex-marido, o ator Reynaldo Gianecchini, para se despedir do feriado de Carnaval.

Na imagem, a jornalista e o ator estavam em um dos camarotes da Sapucaí quando ainda estavam juntos. Gabriela e Gianecchini ficaram juntos de 1999 até 2006. "Bye bye, Carnaval. Agora é esperar pelas campeãs. Não, não assisti aos desfiles… mas li tudo sobre! Sempre no dia seguinte", começou ela em seu texto na legenda da postagem.

"Hoje, vejam só, encontrei essa foto cheia de alegria e amor, feita no camarote em 2006, quando a gente ainda 'era feliz e sabia', como sempre diz o meu querido Gianecchini. Daí resolvi mostrá-la a vocês. Acho bem bonita e de bom astral. Bem, agora é esperar pelo que nos reserva a segunda-feira, prontinha para chegar sem skindô, confete e serpentina", finalizou a apresentadora.

Em uma recente conversa com a "Quem", Reynaldo Gianecchini comentou sobre suas experiências amorosas, tema de sua nova peça, "Brilho Eterno".

"Eu já tive minhas dores de amor, e talvez no passado eu teria gostado de ter apagado da memória, tamanha dor que foi, mas hoje eu acho que essas dores fazem parte do processo de crescimento. A gente traz uma bagagem pessoal para essa história, tem cenas que me pegam muito, e ainda assim é uma peça leve, gostosa, divertida, lúdica, mas pega muito. Fui descobrindo o quanto mexe comigo, fiquei muito sensibilizado nos ensaios. Muita gente vai se identificar porque fala sobre como as relações são difíceis e o quanto estamos dispostos a abandonar as nossas batalhas, ou até que ponto vale persistir. Se relacionar é difícil, mas é maravilhoso, e a peça mexe nesse ponto", declarou o ator.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @gabi_mariliagabriela