FAMOSOS

Gabriel Medina comenta pela primeira vez sobre sua separação de Yasmin Brunet: "Foi uma consequência"

Gabriel Medina comentou sobre o término durante uma entrevista para o Esporte Espetacular

Gabriel Medina e Yasmin Brunet - Foto: Reprodução / Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/04/2022, às 12h34

Durante uma entrevista para o programa "Esporte Espetacular" no último domingo (24/04), o surfista Gabriel Medina comentou abertamente sobre o fim de seu relacionamento com a modelo e influenciadora digital Yasmin Brunet.

Após várias polêmicas durante seu casamento com a modelo, ele abriu o jogo sobre o término, sem deixar de elogiar a ex. "O fim do meu relacionamento foi uma consequência. Não tem como você finalizar uma relação sozinho. Era algo que a gente sempre conversava, tinha diálogo, e a gente chegou num ponto que não estava mais funcionando, nem para mim e nem para a pessoa que eu estava", começou o atleta.

"A gente acabou decidindo isso. Acho que é normal, acho que todo mundo passa por situações assim, não seria diferente comigo. Mas foi bom. Na verdade, deu certo. Durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis e foi isso", declarou.

Durante a entrevista, Medina confessou qual seria seu maior sonho no momento: reunir a família e selar a paz. "Meu sonho é a gente estar numa boa, na harmonia, em família. Meu pai biológico, meu padrasto, minha mãe. Esse é meu maior sonho, estar todo mundo junto. É isso, um dia vai acontecer", afirmou o surfista.