FAMOSOS

Rafael Portugal acalma seguidores após passar por cirurgia: "Estou bem"

Rafael Portugal compartilhou clique em cama de Hospital

Rafael Portugal acalma seguidores após passar por cirurgia - Foto: Reprodução / Instagram
Rafael Portugal acalma seguidores após passar por cirurgia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/04/2022, às 13h33

No começo da tarde desta segunda-feira (25/04), o apresentador e comediante Rafael Portugal usou seu perfil no Instagram para tranquilizar seus fãs e seguidores após passar por um procedimento cirúrgico.

O ator compartilhou um clique tirado na cama do hospital onde está internado. "Acabei de fazer uma cirurgia de desvio de septo e estou bem. Passando só para tranquilizar vocês!", disse Rafael, sem apresentar curativos no nariz.

Rafael Portugal compareceu ao segundo dia de desfiles do Grupo Especial no Rio de Janeiro e comentou sobre a importância do retorno dos desfiles de Carnaval.

"É total um trabalho real de muita raça, muita garra. É um momento que o subúrbio e a comunidade mostram a força que têm. Eu posso falar melhor que ninguém, eu fui nascido e criado no Realengo, eu sei o brilho e a força que é fazer parte do subúrbio. E o samba, uma vez por ano demonstra isso com maestria para o mundo o que é estar unido de fato para fazer a festa acontecer", disse o humorista em uma conversa com a "Quem".

Ele ainda confessa que não considera a ideia de desfilar pela Sapucaí: "Já fui convidado algumas vezes, mas gosto mais de assistir porque não sei sambar então prefiro não arriscar", brincou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Portugal (@rafaelportugal)