FAMOSOS

Rafa Kalimann revela que parou no hospital após gravação do primeiro "Bate-Papo BBB 22"

Rafa Kalimann comentou sobre o assunto em suas redes sociais

Rafa Kalimann revela que parou no hospital após gravação do Bate-Papo BBB - Foto: Reprodução / Instagram
Rafa Kalimann revela que parou no hospital após gravação do Bate-Papo BBB - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 25/04/2022, às 11h52

Na madrugada desta segunda-feira (25/04), a apresentadora e ex-BBB Rafa Kalimann usou os Stories de seu Instagram para agradecer a equipe de médicos da Globo após revelar que, durante a gravação de seu primeiro "Bate-Papo BBB 22", no início desta temporada, ela acabou passando mal e foi parar no hospital.

"No primeiro dia de gravação, eu passei muito mal. Eu fui para o hospital depois. Meu corpo sentiu muito. Minutos antes da gravação, eu estava com médicos comigo, eu estava super apreensivo", disse a influencer, que apresentou o último programa desta temporada ao lado de Eliezer.

"É muito gostoso ter uma sensação de evolução. Estava com muito medo e preocupada. Eu tive muita coragem de fazer acontecer. Mas meu corpo sentiu isso. Eu não tinha pressão! A gente teve acompanhamento. Em segurança, a gente fez o primeiro. E fazer o último, encerrar tão para cima. O coração está grato!", finalizou Rafa.

Durante este mês, Rafa Kalimann deixou muitos de seus admiradores em polvorosa ao exibir o corpo de biquíni, durante um passeio à praia na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, após eliminar 10 quilos.

Ao lado da funkeira Pocah e de mais alguns amigos, a ex-BBB tomou sol, banho de mar e jogou altinha e frescobol.