FAMOSOS

Bianca Andrade encanta ao mostrar primeiros passos do filho Cris: "Maior felicidade da vida"

Bianca Andrade compartilhou momento encantador nas redes sociais

Empresária aproveitou o registro para se declarar a Cris, fruto de seu relacionamento com o youtuber Fred - Foto: Reprodução / Instagram @bianca
Empresária aproveitou o registro para se declarar a Cris, fruto de seu relacionamento com o youtuber Fred - Foto: Reprodução / Instagram @bianca

Redação Publicado em 05/05/2022, às 09h00

Bianca Andrade celebrou os primeiros passos do filho, Cris, nas redes sociais, ao compartilhar registro do momento e deixar os internautas encantados, nesta quarta-feira (04/05). 

Conhecida como Boca Rosa, a empresária publicou um vídeo em seu Instagram, mostrando o filho aprendendo a andar: "Esses foram os primeiros passos do nosso pequeno Cris!!! Meu Deus, nunca na vida senti uma sensação parecida! Como é emocionante e empolgante ver esse pequeno crescer, aprender o novo, ter as conquistas dele, explorar esse mundão."

"A maior felicidade da minha vida hoje é poder estar com ele em cada momento! Será pra sempre assim, meu filho! Mamãe vai sempre estar aqui pra te encorajar e sempre te dizer 'você consegue!'. Te amo mais do que a mim mesma. Com amor, sua mamãe", finalizou Bianca.

Em seu perfil, a influenciadora costuma compartilhar diversos registros ao lado do filho e com o pequeno, fruto de seu relacionamento com o youtuber Fred, com quem anunciou o término do namoro recentemente. 

Ao publicarem o anúncio da separação, Fred confirmou a notícia em um comunicado oficial postado em sua conta no Instagram: "Eu jamais imaginei ter que fazer esse tipo de post, mas em busca de paz, venho informar que eu e a Bianca não somos mais um casal. A decisão foi tomada há alguns dias por nós dois e obviamente que está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacífica e consciente", disse ele.

Antes de revelar o término, Bianca chegou a comentar sobre planos de se casar com o influenciador e admitiu, ainda, que não pensava em realizar uma cerimônia neste ano. Os dois estavam juntos desde 2017 e assumiram o romance em 2020. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BOCA ROSA (@bianca)