FAMOSOS

Bianca Andrade ainda não planeja se casar com Fred: "A gente trabalha muito"

Bianca Andrade e Fred são pais de Cris, de 9 meses

Empresária admite que o casal não planeja realizar cerimônia este ano - Foto: Reprodução / Instagram @bianca
Empresária admite que o casal não planeja realizar cerimônia este ano - Foto: Reprodução / Instagram @bianca

Redação Publicado em 21/04/2022, às 08h07

Bianca Andrade, a Boca Rosa, comentou sobre planos de se casar com Fred, com quem tem Cris, de 9 meses, e admitiu que não pensa em realizar uma cerimônia neste ano. Os dois estão juntos desde 2017 e assumiram o romance em 2020. 

À Quem, ela explica: "A gente não pretende casar agora. A gente já é casado né, mora junto, tem neném, mas não pretendemos fazer uma festona esse ano, não. Talvez ano que vem."

Bianca prosseguiu: "Eu nunca sonhei com festa de casamento, então se acontecer vai ser uma hora que a gente esteja mais tranquilo porque a gente trabalha muito, ainda tem o neném, e é um projeto atrás do outro. Mas tenho vontade, sim". A empresária, no entanto, esteve se dedicando a celebrar os mêsversários do filho, com diversos temas:

"Um ano não podemos falar ainda porque ainda estamos decidindo, mas o próximo vai ser muito legal. A gente ama, isso vem muito do meu criativo, eu amo ser criativa com tudo e falei 'o mesversário do meu filho também tem que ser assim'. A gente fica brincando, fazendo trocadilho com o nome dele, eu amo."

Ela finaliza: "A gente tem um grupo só pra falar do mesversário do Cris, cada um manda uma ideia, uma referência."

Nesta semana, Boca Rosa comentou sobre os esforços que fez para expandir sua marca de maquiagem. Na imagem compartilhada, ela posava com a linha de produtos de sua marca antes de curtir mais um dia de shows no festival de música Coachella, nos Estados Unidos.