FAMOSOS

Thales Bretas se emociona ao agradecer homenagem para Paulo Gustavo: "Amor vence"

Thales Bretas agradece homenagem da Escola São Clemente e comenta sob re amor incondicional

Thales Bretas agradece homenagem da Escola São Clemente e comenta sob re amor incondicional - Foto: Reprodução / Instagram
Thales Bretas agradece homenagem da Escola São Clemente e comenta sob re amor incondicional - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/04/2022, às 18h08

Durante a tarde de hoje, o viúvo do ator e humorista Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas, usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo agradecendo a Escola de Samba São Clemente, que prestará uma homenagem ao humorista durante seu desfile na Sapucaí na próxima sexta-feira (22/04).

Thales compartilhou um vídeo do ensaio da Escola, onde ele compareceu para assistir ao lado de sua ex-sogra, Déa Lúcia, mãe de Paulo. Na legenda da postagem, ele compartilhou um emocionante texto para comentar sobre o relacionamento que tinha com Paulo Gustavo.

"Essa semana tô filtrando as energias todas para esta homenagem incrível ao meu amor da vida, companheiro de 8 anos que, juntos, enfrentamos o que precisava para realizar nosso sonho maior de formar uma família e ser feliz, mostrando que o amor vence tudo, inclusive preconceitos e dificuldades. Um casamento que marcou para sempre a minha vida, e a história da aceitação no Brasil com uma arte delicada, bem humorada, inteligente, que desarmou as mentes mais fechadas e entrou para casa e pro coração de muitos milhões de brasileiros!", começou Thales.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thales Bretas (@thalesbretas)

 

"Obrigado São Clemente por retratar isso com tanto carinho e cuidado! Minha gratidão maior vai para a minha família e nossos amigos, que só aumentaram a corrente de amor à nossa volta. Nossos filhos e tudo que construímos é eterno, porque o que o amor constrói, nada é capaz de destruir. Agradeço também o carinho que recebo diariamente, orações, torcida e desejos de que a vida siga em frente após essa partida precoce numa pandemia que virou nosso mundo de cabeça para baixo", finalizou o médico.