FAMOSOS

Eslovênia Marques passa por procedimento de harmonização facial

Eslovênia Marques fez preenchimento de olheiras e na mandíbula

Eslovênia Marques fez preenchimento de olheiras e na mandíbula - Foto: Reprodução / Instagram
Eslovênia Marques fez preenchimento de olheiras e na mandíbula - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/04/2022, às 17h52 - Atualizado às 18h02

Nesta quarta-feira (20/04), a influenciadora digital, modelo e ex-BBB Eslovênia Marques passou por um procedimento de harmonização facial em uma clínica de estética localizada em São Paulo.

A paraibana, criada em Pernambuco, preencheu as olheiras e aproveitou para corrigir a assimetria de sua mandíbula. "Harmonização Facial sútil para realçar a beleza da Eslô. Foi realizado preenchimento nas olheiras com ácido hialurônico e na assimetria de mandíbula e mento", disse o perfil da clínica onde a ex-sister da 22ª edição do reality show passou, postando o antes e depois.

Ao participar do "Café com o Eliminado" no programa "Mais Você" no começo de abril, a ex-BBB Eslovênia Marques comentou um pouco sobre sua experiência no reality show mais famoso do país, ainda comentando sobre sua amizade com a cantora e atriz Linn da Quebrada.

"Aprendi muito com a Lina. Eu a machuquei muito quando errei o pronome na primeira semana. Errei mais de uma vez, mas aprendi. Ela não se fechou para mim, pelo contrário. Ela é uma grande amiga e tivemos momentos surreais. Ela é uma mulher admirável, muito forte e torço muito por ela", comenta Eslovênia.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JK ESTÉTICA AVANÇADA LTDA (@jkesteticaavancada)