FAMOSOS

Ex-BBB Eslovênia Marques comenta sobre Linn da Quebrada: "Eu a machuquei"

Eslovênia Marques foi eliminada do BBB 22 na noite do último domingo (03/04)

Eslovênia Marques foi eliminada do BBB 22 na noite do último domingo (03/04) - Foto: Reprodução / TV Globo
Eslovênia Marques foi eliminada do BBB 22 na noite do último domingo (03/04) - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 04/04/2022, às 11h11

Durante o Café com o Eliminado no programa "Mais Você", a ex-BBB Eslovênia Marques, que foi eliminada na noite do último domingo (03/04), comentou um pouco sobre sua experiência no reality show mais famoso do país, ainda comentando sobre sua amizade com a cantora e atriz Linn da Quebrada.

"Aprendi muito com a Lina. Eu a machuquei muito quando errei o pronome na primeira semana. Errei mais de uma vez, mas aprendi. Ela não se fechou para mim, pelo contrário. Ela é uma grande amiga e tivemos momentos surreais. Ela é uma mulher admirável, muito forte e torço muito por ela", comenta Eslovênia.

Mesmo com sua torcida para Linn, Eslô ainda credita que o grande vencedor do BBB 22 será Arthur Aguiar: "Acho que o Arthur vence. Aqui fora, percebi que ele é uma pessoa muito forte e querida. Lá dentro, a gente também imaginava isso".

Eslovênia aproveitou para comentar sobre sua relação com Natália Deotado. "Ela tem uma personalidade muito forte. A gente teve uma conversa e passamos a nos enxergar de maneira diferente. Nas duas últimas semanas, começamos a ter uma troca diferente. Ela é um pouquinho difícil. Eu também sou, mas em extremos diferentes", disse a influencer.

Sobre seu futuro, Eslô afirma que ainda está pensando nas possibilidades. "Estou tentando destrinchar o que farei. Amo a troca que tenho com as pessoas pela internet. Quero terminar minha graduação e ver o que será possível trilhar daqui para frente. Quero entender as oportunidades", relatou.