FAMOSOS

Mocita Fagundes desabafa sobre casamento à distância com Tarcísio Filho: "Vamos levando"

Há cerca de 13 anos, Mocita Fagundes e Tarcísio Filho vivem em cidades separadas

Há cerca de 13 anos, Mocita Fagundes e Tarcísio Filho vivem em cidades separadas - Foto: Reprodução / Instagram
Há cerca de 13 anos, Mocita Fagundes e Tarcísio Filho vivem em cidades separadas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/04/2022, às 10h58

A diretora Mocita Fagundes, esposa do ator Tarcísio Filho, usou seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (04/04) para fazer um relato emocionante, detalhando como lida com o casamento à distância.

Há cerca de 13 anos, o casal vive em cidades separadas — ela mora em Porto Alegre e o ator, no Rio de Janeiro — e esmo assim, os dois vivem um bom relacionamento.

"Muita gente me pergunta como meu casamento sobrevive à distância. São 13 anos — agora — em 2022. Sinto saudades sempre. (risos) Da companhia, do beijo, das conversas boas, do sorriso, do cheiro, do sexo. Sinto saudades de tudo", começou ela na legenda de sua postagem.

Mocita ainda conta como que lida com a ausência do marido: "Mas convivo bem com essa saudade. Super bem. Porque casamento não é acordar e dormir todos os dias juntos. É ter liberdade, é ter respeito, é ter admiração. É procurar ter independência financeira, é trabalhar no que gosta, é não dar satisfação — e sim… curtir dividir os momentos… é cuidar".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mocita Fagundes (@mocitafagundes_oficial)

 

Sem ver Tarcísio há cerca de um mês, a diretora comenta que em relação ao relacionamento, nada muda. "Faz quase um mês que eu não 'boto o olho' no Tarcisinho. Mas isso não diminui em absolutamente nada o amor imenso que eu tenho por ele. Quando eu posso… Estou lá no Rio. Quando ele pode, ele vem para Porto Alegre. É assim que vamos levando nosso casamento. Com saudades sim. Mas com muito amor, respeito, alegria, tesão… tudo isso também!", finalizou.