FAMOSOS

Apresentador de televisão menospreza doença de Jada Pinkett Smith: "Existem coisas piores"

Apresentador de televisão, Bill Maher, foi criticado ao apontar que diagnóstico de Jada Pinkett Smith

Apresentador de televisão, Bill Maher, foi criticado ao apontar que diagnóstico de Jada Pinkett Smith - Foto: Reprodução / Instagram
Apresentador de televisão, Bill Maher, foi criticado ao apontar que diagnóstico de Jada Pinkett Smith - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/04/2022, às 13h34

O comediante e apresentador de TV Bill Maher se manifestou sobre o tapa que o ator vencedor do Oscar, Will Smith, deu em Chris Rock após não gostar de uma piada feita sobre a cabeça raspada de sua esposa, Jada Pinkett Smith.

Durante seu programa de talk-show "Real Time with Bill Maher", o artista fez um comentário onde debochou da atriz, que adotou ao cabelo raspado por conta da alopecia, uma doença autoimune.

"Quero dizer, alopecia não é leucemia, ok? Alopecia é quando seu cabelo cai... existem coisas piores", começou Bill, que também comentou que pesquisou sobre a doença da atriz após o ocorrido no Oscar. As informações foram divulgadas pelo jornal "Independent".

"Se você tiver a sorte de ter esse problema médico, apenas diga 'Graças a Deus'. Faz parte — para a maioria das pessoas, 80% dos homens, 50% das mulheres. É parte do envelhecimento", continuou.

"Envelhecer é — acredite, eu sei — a degradação da carne. Acontece com todos nós. E sabe, basta colocar uma peruca como todo mundo no Oscar se isso te incomoda tanto", acrescentou o apresentador

Nas redes sociais, internautas reagiram às críticas de Maher. "Se você teve alopecia (o que eu tive), você sabe que isso pode ser muito doloroso, tanto física quanto emocionalmente. Eu gostaria que Maher e as outras pessoas minimizando isso fossem um pouco mais compreensivas", disse uma internauta. "Isso é vergonhoso e misógino", comentou outra.