FAMOSOS

Alessandra Ambrosio aparece ao lado de Kim Kardashian em ensaio de lingerie

Alessandra Ambrosio ainda aparece ao lado de Tyra Banks, Candice Swanepoel e Heidi Klum

Alessandra Ambrosio ainda aparece ao lado de Tyra Banks, Candice Swanepoel e Heidi Klum - Foto: Reprodução / Instagram
Alessandra Ambrosio ainda aparece ao lado de Tyra Banks, Candice Swanepoel e Heidi Klum - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/04/2022, às 13h13

A top model e atriz Alessandra Ambrosio usou seu Instagram nesta segunda-feira (04/04) para compartilhar algumas fotos de seu trabalho mais recente ao lado de outras celebridades.

Alessandra posou ao lado de Kim Kardashian, Tyra Banks, Candice Swanepoel e Heidi Klum para a marca de lingerie da famosa empresária e socialite da família Kardashian-Jenner. Tive um momento incrível com minhas meninas", escreveu a supermodelo na legenda de sua postagem na rede social.

Em março, Kim Kardashian resolveu se livrar de itens usados que guardava em sua casa, mas a atitude acabou atraindo a fúria de diversos fãs de seu ex-marido, Kanye West. Tudo por causa de sapatos dados por ele para a sua então esposa.

A empresária e socialite de 41 anos anunciou que venderia alguns pares da marca Yeezy, criada pelo rapper quando ainda eram casados. Os preços chegam até 375 dólares (cerca de 1.880 reais na cotação de hoje) no site Kardashian Kloset, criado pelas irmãs Kardashian juntamente com sua mãe, Kris Jenner, para venda de peças usadas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alessandra Ambrosio (@alessandraambrosio)