FAMOSOS

Bárbara Heck e Anamara se estranham na web após ex-BBB expor conversa com Rodrigo Mussi

Bárbara Heck responde comentário feito por Anamara no Instagram

Bárbara Heck e Anamara se estranham na web após ex-BBB expor conversa com Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução / Instagram
Bárbara Heck e Anamara se estranham na web após ex-BBB expor conversa com Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/04/2022, às 13h09

Nesta segunda-feira (04/04), a ex-BBB e modelo Bárbara Heck rebateu um comentário feito pela também ex-BBB Anamara após expor uma conversa com Rodrigo Mussi no Twitter. Mussi está internado após sofrer um grave acidente de carro na última quinta-feira (31/03).

"Para que, meu pai? A conversa pertence a eles, não a terceiros", questionou Anamara. A última mensagem de Rodrigo para a modelo foi quando ele comentou sobre o cansaço de lixar com xingamentos na internet após sair do reality show.

"As pessoas têm mania de amar as outras só depois que algo assim acontece. Acho isso triste. Basta ler os comentários aqui, para variar, me tacando hate. O Rodrigo é meu amigo e tenho certeza que ele não se importaria de 'expor' isso", argumentou Bárbara em um comentário nas redes sociais.

"Até porque era o que muitas vezes ele dizia e ninguém estava afim de enxergar. Se você não gosta dos meus comentários, simplesmente ignore. É a minha página e eu falo sobre o que quero e sinto. Não precisa concordar, apenas respeite", finalizou.

Bárbara Heck
Foto: Reprodução / Instagram